Me dem a opiniao de voce , viro puta ou nao ?

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
11/09/2018 23h36
Tenho uma amiga muito gata,ela tem um filho pra criar sozinha ela vende bolos pães caseiros, enfim cada pessoa sabe do seu caráter.
11/09/2018 23h38
É mais difícil e perigoso do que parece, mas dá grana sim.
11/09/2018 23h51
Não, que nojo! Não se rebaixe a esse nível!
anônimo
12/09/2018 01h05
Você pode conseguir dinheiro de outras formas, acredito no seu potencial.. Vai nessa não!
14/10/2018 13h06
você que sabe. tem autos e baixos. eu gostei de ser gigolo porque eu mesmo fazia minhas clientes mas isso de ter que ir as cegas com qualquer um acho zoado. se vc é linda e tem condição de escolher seus clientes seja pela aparência ou dinheiro ai vira sim agora se for pra entender em cabaré barato vira não.kkkk
11/09/2018 23h52
Vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira....
anônimo
14/10/2018 12h50
Faça o que quiser a vida é sua. Ninguém pode julgar você por ser ou não, fora que tem gente que é puta de graça :D
Suas necessidades e suas escolhas. Obvio que tem outros caminhos que "podem" ser melhores e mais complicados.
anônimo
14/10/2018 12h25
vira vira vira vira
anônimo
12/09/2018 01h04
Acredito que se vc quer unir o útil ao agradável para ganhar dinheiro, vai se dar bem. Buceta sempre está em alta, não existe moeda que tenha maior valor, basta vc avaliar isso, comparando com sua consciência e consequências.
01/02/2019 09h21
Se é isso q vc quer
01/02/2019 17h24
Acho que isso é muito particular. Quase sempre é mal visto. Eu acho um serviço como outro qq, e respeito as GP que saem comigo, como se fossem namoradas. Mas depende se vc mora em cidade pequena por exemplo, fica 'mal falada', tem comentários ofensivos... Pensa se vale a pena. O risco de doenças é maior, normalmente alguns caras são mais agressivos, você possivelmente irá se machucar mesmo algumas vezes... Mas da dinheiro... Programa na faixa de R$ 300,00 a hora, vc lucra legal e nós homens pagamos.
anônimo
12/09/2018 01h53
Só vire se for fazer anal, pois de puta que não da o cu tá cheio.
anônimo
12/09/2018 01h09
Vira Camgirl, quem saber da certo uma graninha!! Chaturbate, 4Cam rss
11/09/2018 23h59
Vira.
Se tu curte transar por transar, então tá de boas.
Tem uma galera que vai dar contra cheio de moralismos, mas tão tudo querendo saber se tu é gostosa para cogitar te comer.
Ganha bem. Mas saiba investir o dinheiro. Para não ficar escrava do trabalho.
11/09/2018 23h47
Pq isso?
11/09/2018 23h40
A escolha é sua, baby. Se quiser fazer uma pesquisa de valores, tenho que ver o corpo, saber o que você topa e analisar o preço. Daí cê faz as contas do custo-benefício, quantos programas vai fazer por semana e quanto vai cobrar, daí cê tira uma média quanto vai ganhar na razão cu esfolado per minute
11/09/2018 23h34
Acredito que vc pode virar sim, mas tenha em mente que é um mercado informal e curto, então vc tem que fazer seu pé de meia. Tem disciplina? Sabe onde investir? Tem maturidade e assertividade para encarar possíveis perrengues? Alguém de confiança para te tirar de uma roubada se precisar?
11/09/2018 23h33
Depende, moralmente ou economicamente falando?

Moralmente é errado e feio.

Economicamente se você for boa no que faz e bonita, irá lucrar uma grana e ainda faz a economia crescer movimentando o dinheiro, ainda mais nessa crise...

Vai na fé, viva a Laissez-faire!
elas respondem
11/09/2018 23h45
Não, vc vai acabar com a sua vida.
anônima
11/09/2018 23h31
Vc ta falando de pegar geral ou ser prostituta?
anônima
11/09/2018 23h48
não, pense bem! vc tem coragem de fazer sexo com homens que vc não conhece a maioria vc não vai achar atraente e bonito , tem perigo de pegar doenças, ser mal falada e vai se sentir usada , não compenssa procure outra coisa
12/09/2018 00h24
Mas pq veio essa possibilidade na sua cabeça? Não está conseguindo emprego? Ou gosta dessa profissão? Uai se você se sentir bem se submeter a fazer as coisas então vira...
Mas acredito que no futuro você vai se arrepender e tem outras formas de arrumar dinheiro!
anônima
14/10/2018 12h28
Se eu fosse super bonita e com um corpo maravilhoso
Com certeza viraria.
Infelizmente, só tenho caráter.
Experimente e depois decida.
anônima
14/10/2018 12h29
Querendo dinheiro fácil né kkk
14/10/2018 12h31
Só se estiver passando fome, caso contrário da pra se virar sem precisar se remeter a isso.
anônima
01/02/2019 12h35
Não sou ninguém pra julgar os motivos de ninguém, tu precisa disso? Está passando por dificuldades financeiras e acha que essa eh a única alternativa? Então tente, eu não posso te julgar.
anônima
14/10/2018 12h14
Vc que sabe
anônima
14/10/2018 12h14
Só digo uma coisa, vai se arrepender