2.18K  12/09/2018 15h02

Pow tava conversando com um colega do trabalho e tals, aí ele disse que mulher gosta de pinto, aí eu disse se não for interesseira pode até ser, só que o tiro saiu pela culatra um monte de mulher virou a cara pra eu. Mas afinal de contas toda mulher tem algum interesse nem que seja pelo pinto não é verdade...ou não posso tá errado?

eles perguntam
12 14
elas respondem
12/09/2018 01h05
Não entendi direito a pergunta, mas de qualquer forma, Mulher quer se sentir segura,querer um cara trabalhador não é errado. E se vier com um bom playground melhor ainda...
11/09/2018 23h58
Toda pessoa tem algum interesse, ué.
Ou você sai cantando mulher sem saber se ela é bonita?
Sem saber se é legal?
É cada uma...
anônima
12/09/2018 00h01
cara no primeiro momento a mulher não pensar em pinto, nem vai se interessar por vc por causa do pinto ao meu ver tem coisas mais importantes
12/09/2018 01h09
A careca brilha, sim ou não?
anônima
12/09/2018 00h00
Affs qts anos tu tem? Mulher de verdade gosta de receber atenção, carinho, segurança, amor e sexo só é uma consequência e um pinto não faz milagre não meu filho, existe todo um conjunto. Mulher não é igual homem que basta ter peito e bunda gostosa não.
anônima
12/09/2018 11h44
Mulher não pode ter os interesses dela?
Acho interessante que a mulher aceita tudo do homem, mas quando é a mulher impor os ideais dela, o homem se revolta...
Interesseira de que?
Dinheiro
Ok.
Pague tudo com seu amor, pague sua casa com amor, pede empréstimo ao agiota e pague com seu amor..
Mulher gosta de pênis, mas isso seria o ideal né...
Eu ja perco o interesse quando um homem diz que mulher é interesseira.. .
12/09/2018 15h02
Sim, a mulher tem vários interesses como: ser bem tratada, ter um amor recíproco, ter exito na sua vida profissional etc. A maioria dos homens que costumam acusar as mulheres de serem interesseiras são os primeiros a sair com elas.
anônima
12/09/2018 12h38
assim como vc tbm tem interesse, tipo numa bunda gostosa, num peitão, num rosto bonito, entende
anônima
12/09/2018 12h26
Ser humano é interesseiro
anônima
12/09/2018 09h56
Depende. Tu já namorou alguma vez na vida? Se sim, elas são interesseiras mesmo. Não tem outra justificativa pra tamanha loucura da parte delas.
12/09/2018 15h01
Quando a mulher gosta realmente de verdade por um Homem nao existe interesse a nao ser Amor, fora isso se você pegar uma fora que você acha bonita pela estética e nao achar algo que seja intenso por essa mulher, caia fora porque ela só vai querer procurar algo valioso que seja Material ou Financeiro.
12/09/2018 00h02
Tem de tudo por aí.
eles respondem
anônimo
12/09/2018 00h48
Como você cresceu!

12/09/2018 00h00
Se fosse pelo pinto tinha um monte de gente que tem pinto grande rodeado de mulheres não acha?
12/09/2018 00h02
Que bosta de analogia, uhsauhasu.

Qualquer interesse que não seja sentimental, é um tipo de interesse superficial. Seja ele por dinheiro, pinto, cu, buceta, beleza. É muita inveja e hipocrisia dizer que o único tipo de interesse não aceito é aquele pelo dinheiro.
12/09/2018 00h10
tem mulher que tem interesse no pinto, tem mulehr que tem interesse em dinheiro, tem mulher que tem interesse so pelo cara ser bonito e foda-se o resto, tem mulher que tem interesse em gordinho, outra em magro, outra em sarado, outra em caras altos ,180 pra cima..existe mulher para todo tipo de homem..
anônimo
12/09/2018 00h00
Só pensam em dinheiro
anônimo
12/09/2018 11h45
Sim.
12/09/2018 11h56
Quem gosta de piru é viado, mulher gosta de outras coisas, não somente de dinheiro.
12/09/2018 12h00
Vou falar uma coisa que vai soar polemico, mas vamos la.

A Mulher gosta de sensações, sentimento. Sentir-se bem, sentir feliz, confortável, segura, Sentir poderosa, sentir-se num auto grau de status social, enfim. Sensações e sentimentos.

Um cara que trabalha, que tem uma renda legal é capaz de levar a mulher pra jantar num restaurante bacana, é capaz de levar a mulher a viver uma experiencia diferente, leva-la a uma viagem interessante.
O cara que tem uma renda legal é capaz de encontrar formas de fazer com que a mulher viva certas experiencias que as fezem despertar essas sensaçoes.

Essas sensações provocam sentimento de paixão. Não necessariamente que ela seja interesseira. Mas o cara atraves da suas condiçoes conseguiu extrair determinados sentimentos dela.

Se um cara que nao tem tanta posse assim, for capaz de extrair os mesmo sentimentos, logo ela tambem vai gostar dele independente de posse.

Espero ter sido claro.
anônimo
12/09/2018 09h51
Sim. É da natureza humana ter interesse. Existe exceção à regra. Mas afinal, quem não queria viajar de jatinho particular pra Ibiza ou andar de iate na Ilha de Bora-Bora ?
12/09/2018 12h35
elas gostam de pinto e dinheiro.kkkkkk
anônimo
12/09/2018 12h51
Acho que cada caso é um caso,não da para generalizar todos por questão de gênero,tem mulher interesseira e mulher que não,da mesma forma que tem homem canalha e homem que não é canalha
anônimo
12/09/2018 14h28

Como as crianças crescem rápido...

12/09/2018 14h58
Mulher tem que ser interesseira mesma, burra é quem casa ou engravida de pobre.