Se o político e ex presidente Fernando Collor de Melo tivesse morrido pouco antes da eleição de 1989 , o que falariam dele hoje ?
Quais seriam os comentários?

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/09/2018 01h14
Como ele tinha o apoio expressivo da mídia, com certeza teria virado mártir.
12/09/2018 00h58
Seria endeusado
anônima
12/09/2018 09h54
Olha.. pra mim, o Brasil é uma roubalheira só..
Se eu era a favor do Brizola! E eu nao sou mais porque ele também roubava... nao sei como ele conseguia leite pra abastecer escolas; provavelmente da Fazenda dele no RS, licitações e mais licitações e mais dinheiro desviado.. dinheiro do povo é para ter retorno nas Escolas Públicas, na Saúde.... Mas o dinheiro ia todo para os empresários que ficaram ricos na pobreza alheia. Vai me dizer que Collor não fazia o mesmo.!
Fernando Collor e a geração de corruptos..
Se Fernandinho Beira Mar disse que político tem a mesma capacidade de roubo de um bandido como ele. Pra quê arranjar culpados pela roubalheira.. bandido na cadeia!
anônima
07/11/2019 15h57
Pois é
eles respondem
12/09/2018 00h41
Ninguém ia nem lembrar.
12/09/2018 00h42
Tancredo Neves morreu antes de assumir. Vai nessa linha, mais ou menos. O q vc ouve falar de Tancredo?
12/09/2018 02h55
E o melhor presidente que tivemos até hoje foi o vice dele que assumiu por pouco tempo, Itamar Franco.
12/09/2018 03h07
Olha, não sei ...
A campanha dele foi o meu último voto no LULA. Depois que o Lula perdeu pra ele, achei que não valeria mais a pena votar.
Tenho algumas coisas que considero legais e se ele morresse, com certeza hoje seria um herói.
Por isso, a esta altura, até quero ver o Belsonaro ganhar ...rs.

Hoje, aqui em SP, temos a Sta Efigênia e 25 de Março, onde encontramos de tudo "importado".
Carros importados se espalharam pelo Brasil e eu tenho um Ranault (eu curto).
O cara andou de submarino, dirigiu formula um, passeou de caça ...
PRENDEU O DINHEIRO DE TODOS, inclusive do comandante do país (imprensa) que na Globo dava o tradicional BOA NOITE. Fodeu com todos os que tinham grana, indistamente.
Minha família sempre foi um bando de fodidos, então isso, em nada nos afetou.

Nesta época eu cagava pra política e só curtia rock and roll, enquanto os outros jovens e adolescentes viviam com pins do PT, camisas de Chegewara, falando de poítica e eu literalmente me sentia um bloqueado quando o assunto não era música, bicicletas ou gostosas.

Esse é o povo brasileiro e este seria o nosso herói morto, que se assim o fosse, não teria posto em prática as suas lambaças, as quais até hoje eu não conheço ...rs.
anônimo
18/06/2019 21h45
Seria um herói nacional.
O homem que iria elevar o patamar do Brasil para primeiro mundo.
anônimo
28/05/2020 04h23
Achariam que ele faria um Brasil melhor

Que nem o Lixéas Bode