Pelo mesmo motivo que criança fica puta quando não damos o que querem. Pelo mesmo motivo que mulher fica puta pelo ficante não pedir em namoro.

Ninguém gosta de ter a vontade negada.
12/09/2018 00h47
Eu perdi as contas das vezes que eu não tava a afim e fui praticamente estuprado. Casamento é isso aí, não aguenta vai viver de punheta e siririca no monastério.
12/09/2018 00h48
Acho q isso tem dos dois lados...
12/09/2018 01h01
A mesma preocupação que mulher tem quando o homem não ta afim de sexo, acha que ta com outra, dando desculpas, perdeu vontade, não sente mais tesão...ou outras coisas, como Layne disse, ter a vontade negada é ruim, de ambos os lados!!
anônimo
12/09/2018 01h06
É pq vcs mulheres são de Vênus e nós homens somos de Marte.
elas respondem
anônima
24/10/2018 23h06
Porque eles acham que por ser namorada, ela tem obrigação de fazer sexo quando ele quer.