Vejo algumas pessoas falando que é bonito ver alguém se guardar, se manter virgem para o casamento ou só se envolver apenas com quem gosta. Vejo que quem fala isso é quem vive justamente o contrário. Por que as pessoas que mais admiram os valores morais são as que menos fazem? Parece que ninguém quer pagar o preço, mas "acha bonito" quem é virgem e tal. Eu acho uma mentira enorme kkkkk

eles perguntam
7 7
elas respondem
12/09/2018 01h31
Nem todo mundo é hipócrita. Eu sei que a maioria é, mas maioria não é unanimidade

Mas você tá certo, tem muita gente que fala A e faz B
12/09/2018 01h34
É mais ou menos faça o que eu digo não faça o que eu faço, é isso.
anônima
12/09/2018 01h28
Pq os valores morais que eles admiram servem para que estes tenham controle daqueles que se submetem.
Aliás não considero virgindade um valor moral.
É?
anônima
12/09/2018 07h50
Faça uq eu falo mas n faça uq faço...sobre essa questão q tu descreveu...n creio q só exista isso de valores morais
anônima
12/09/2018 11h03
Sou desconfiada de gente certinha
12/09/2018 11h17
É midira mesmo
12/09/2018 11h43
É vdd isso ai jhow, passei por isso na pele, meu ex traste vivia cobrando confiança eu nunca fiz nada de errado, só saia com ele ou com a minha família, mas o traste vivia mentindo, uma vez peguei ele curtindo a foto da ex e ele disse que não foi ele WTF? . O que as pessoas cobram mais nos outros é o que mais falta nelas
eles respondem
anônimo
12/09/2018 01h16
Acredito que as pessoas tem a INTENÇÃO de servir a Deus, ou seguir valores religiosos. Na prática, fica bem complicado.
anônimo
12/09/2018 01h33
Quase um sociólogo.
12/09/2018 11h20
Os religiosos são os campeões na hipocrisia. Querem seguir aquelas doutrinas absurdas, e ficam com inveja das pessoas que são livres, e então passam a condenar o comportamento que gostariam de ter, mas não podem.
Como não podem exercer a sexualidade livremente, mas no fundo adorariam, então tentam impedir que os outros exerçam as suas. E daí ficam cuidando do cu alheio.
Se a pessoa acredita de verdade na sua fé, ela fica de boas e entende que o outro é diferente e respeita. Ao invés de tomar o lugar de Deus e condenar seus semelhantes.
anônimo
12/09/2018 01h12
Hu.
12/09/2018 01h30
E o que valores tem a ver com virgindade e sexo?
12/09/2018 11h40
Sou esse caso...kkk
12/09/2018 11h48
Porque as pessoas sao hipocritas.