Meu pai é psicótico, me ensinou que todos os meninos da escola só queriam me comer e que garotos fazem apostas para ver quem come mais menininhas. Ele me dava altas dicas sobre isso, para que eu soubesse permanecer longe deles.

Já minha mãe é tão lunática que chega a ser irritante. Quando eu era criança, ela ficava me contando histórias de princesinha e príncipe para dormir. Percebo que herdei dela a parte de ser iludida, isso é deveras irritante. Hoje me considero uma pessoa desequilibrada.
anônima
12/09/2018 12h56
sim, que eu deveria ficar longe pra não engravidar, caso contrário seria uma prostituta pra sociedade e nenhum homem iria mais querer, decentemente, se relacionar comigo.
12/09/2018 11h13
Não, no maximo ela me disse para não me iludir com homens pq alguns quando conseguem o que querem(sexo) caem fora. Kk
anônima
12/09/2018 03h08
Não. Lembro que quando comecei a escolinha, ela só falou para não deixar ninguém me tocar, mas também não explicou o porquê hahaha
anônima
12/09/2018 07h42
Sim...minha mãe conversou cmg acho q eu tinha uns10 anos
anônima
12/09/2018 07h45
Meu pai até hoje deve pensar que não transo...
Minha mãe falou basicão quando eu era jovem, depois de separar e estar mais velha ai ela despirocou.
Bastante coisa aprendi com primas e primos.
anônima
12/09/2018 10h38
Nada
anônima
12/09/2018 10h40
Só até a parte das cegonhas.
12/09/2018 11h15
Nada kkkkkkkkkk
Edit: Mas veja que interessante, meus pais até pelas atitudes deles me ensinaram muito sobre autopreservação, não cair no papo de qualquer pessoa.
anônima
12/09/2018 13h00
Absolutamente nada. A palavra beijo é tabu até hoje, o resto nem se fale. Ter amigos homens era logo motivo pra ser chamada de puta. Era preferível recusar carona no fim da aula e esperar horas o ônibus pra chegar meia noite em casa com risco de ser assaltada.
anônima
12/09/2018 02h17
não , minha mãe falou que doeu
12/09/2018 12h06
Digamos que eles orientaram.
anônima
12/09/2018 06h32
Nunca falaram sobre isso. Era tipo um assunto proibido. Hoje, depois de casada, falo poucas coisas com a minha mãe.
12/09/2018 15h16
Negativo. Só aprendi isso na escola. A única coisa que meus pais me ensinaram era pra nao arranjar namorado cedo. Kkkk
12/09/2018 15h40
Eu sempre falei de tudo com a minha mãe, e sobre sexo não iria ser diferente, tanto é que quando perdi a virgindade contei pra ela.
12/09/2018 18h19
Sim, mas qse nunca sobre relações sexuais.
Minha mãe é médica, então sempre falava sobre o
funcionamento de meu corpo.
E nunca houve tabus nas conversas, contato que
eu trouxesse alguma dúvida à baila.
eles respondem
12/09/2018 15h31
Nada.

Uma vez quando eu era bem ben pequeno perguntei ao meu pai pq as mulheres usavam absorvente e ele explicou por alto, fora isso não falaram no assunto.

E eu achando que elas usavam absorvente pq não tinham Pinto e por isso não podiam segurar o xixi kkk
12/09/2018 02h35
@dohko_libra, depois do debate no outro post, agora vou me vitimizar ...rs.
Não sei o que é ter "PAIS" (pai e mãe, comer na mesa, arrumar pra escola, irmãos ...). Sou um projeto fracassado de viado. Filho de mãe solteira, criado pela vó e com um tio que queria comer meu rabo ...rs.
Não tive dicas de ninguém. Acho que o instinto animal macho falou mais alto e toco punheta desde uns 8 anos de idade. Muitas revistas de sacanagem nas ruas, depois no exército e a sorte de namoradas da mesma idade pra, inclusive, me ensinar a dar uns beijos ...rs.
Foi tudo na raça !!!
anônimo
12/09/2018 07h18
Quase nada, muito fui aprendendo sozinho. Mas com meu filho vou ter outra atitude, hoje o homem tem que tomar cuidado pq as mulheres estão muito vadias. E eu qero que o meu filho case com uma de qualidades e caráter
anônimo
12/09/2018 10h55
Não.. Aprendi sozinho.. com a vida
12/09/2018 11h08
Não nunca.
12/09/2018 11h53
Ensinaram nada.
12/09/2018 07h32
Não ensinaram, mas quando eu tinha 14 anos meu pai me deu um pacote de camisinhas KKK.
Então foi uma indireta, nem precisou falar nada.
12/09/2018 12h54
meu pai fala; - usa camisinha burro!!!!kkkkkk
12/09/2018 15h31
Muito pouco, infelizmente.
12/09/2018 15h38
Meu pai e minha mãe são crentes de dar raiva
Uma vez eu deixei 6 pacotes de camisinha de propósito encima da minha cama pra ver se eles acordavam pra vida e vinham falar comigo sobre esse assunto (Já que eu já tinha mais de 18, já tinha transado , dado dicas disso e parecia que eles não se tocavam, mas sempre me olhavam com um olhar de julgamento), eles viram, colocaram encima da minha escrivaninha e fingiram que nada tinha acontecido, a unica coisa que mudou é que eles começaram a implicar com cada garota com quem eu saía depois disso.
Com o tempo desisti de sequer querer que eles falem comigo disso, prefiro ficar de boa na minha mesmo.
12/09/2018 15h42
Minha mãe me ensinou tudo quando eu tinha 11 anos. A parte do sexo foi fácil, a área afetiva sim eu fui ensinado a ser um babaca colocador de buceta no pedestal.