Antigamente eu nem me importava mas hj eu acredito mais. mas ainda assim me questiono até q ponto algumas coisas são verdade ou é a mente das pessoas que querem acreditar q isso seja verdade. Eu deixo de acreditar mtas vezes tb pq tem mta coisa ou pessoa q já desejei e trabalhei pra isso e deu errado. Às vezes eu sou mto cético com tudo, outras eu acredito mais, mas na real que nunca teremos prova de merda nenhuma.
Mas e vcs? Acreditam?

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/09/2018 07h22
Uau...

Sim!!! Acredito!!!

Neville Goddard.
7 leis herméticas.
O poder do agora.
Tua palavra e tua varinha magica.
O poder o EU SOU.
Abraham Hicks...
anônima
12/09/2018 07h15
Acredito na física, astrofísica, geofísica, biofísica, termofísica, na matemática, na mecânica, dinâmica, na relatividade etc.
12/09/2018 10h07
Não acredito, já li o livro. Acho que tem certas coisas que por mais que vc queira, ou não vão acontecer, ou não vão. É impossível ter o controle de tudo, mas acredito que temos que ser positivos pra atrair coisas boas!
eles respondem
12/09/2018 02h24
Visita a ala de câncer infantil no hospital. Alguma daquelas crianças atraiu aquilo?
anônimo
12/09/2018 07h16
Acredito a e quanto mais anseia por uma coisa afadta e quanto mais tem medo que aconteca ou deixe de acontecer algo mais rwaliza o medo
12/09/2018 07h50
Estou lendo um livro que diz que existe a linguagem do Universo, tudo o que você pensa, você atrai. E o Universo não reconhece termos de negação, como por exemplo, se você pensa que não quer ser assaltado, pela linguagem do Universo, só pelo fato de pensar em assalto, você já está atraindo isso para você, independe para a linguagem o termo não, jamais, nunca e outros termos de negação. Em vez de pensar em assalto, pensa em segurança, bem-estar, proteção. Ao analisar, constatamos que muitas vezes pensamos no que não queremos em nossas vidas, negando o tempo todo, e é justamente esses pensamentos que acontece nas nossas vidas reais. Por isso, tem aqueles velhos ditados de pensar sempre positivo, pensar na lei de atração, o segredo, de ter fé e tantas outras formas de expressar esse conhecimento em diferentes culturas.
anônimo
12/09/2018 02h25
Acho a maior besteira isso, mas queria pensar diferente, embora não acredite por nada. Queria saber por que algumas pessoas acreditam nisso?
anônimo
12/09/2018 07h30
Os próprios atores da lei da atração disseram, nem tudo você pode atrair, muita gente ficou confusa com o documentário. Não é só visualizar, nem mentalizar, isso é coisa que vem desde a Bíblia ou antes, as coisas que Jesus falava na bíblia eles usaram como referência..leia o poder do subconsciente de Joseph Murphy, é algo que pegaram dele TB pro segredo, lei da atração é nada mais do que fé pura, é onde vc acredita em algo 100%, sem ter mente conturbada, não pode existir dúvida alguma de algo, não pode ser 99%.. é sentir algo em você tão tão real que sente ser verdade.. Só que também deixar acontecer, ficar só pensando sem parar faz isso ser uma dúvida.. é meio complexo ao mesmo tempo..
anônimo
12/09/2018 08h18
Claro. Eu me atraio por seu rabicó todo dia.