como sou recem "viuvo" de got e himym gostaria da opinião de vcs de alguma serie para assistir, e estava em duvida entre essas duas gostaria de saber suas opiniões em relação elas. podem recomendar outras tbm.
de preferencia q tenha na netflix, é mt chato ficar baixando serie.

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/09/2018 03h05
Bates, se baseia em psicose. As duas primeiras temporadas são viciantes. A partir da terceira,se vc gostar de coisa macabra e cabulosa, assiste. Eu desisti
anônima
12/09/2018 05h50
Nunca assisti nenhuma dessas.
12/09/2018 07h54
Bates Motel eu acompanhei!!
Se você viu o filme é mais interessante, embora possa te surpreender em certos aspectos...
Começo achei bem legal. Mas depois desandou um pouco...
eles respondem
12/09/2018 02h57
Motel Bates? Essa série foi inspirada no filme Psicose? Se for fiel ao filme, deve ser legalzinho.
anônimo
12/09/2018 02h39
Buceta Rosa.
anônimo
12/09/2018 02h19
Vikings
12/09/2018 03h07
Entre essa duas Vikings é muito melhor. Bates Motel é muito parado às vezes e meio que fica chato por 1 ou 2 episódio, mas dps volta a ficar interessante.
Agora se quiser uma dica sobre outra série lhe recomendaria Dark. Pois é muito boa e dá um nó super legal na cabeça.