Trabalhei com um moço, depois de muito tempo ele me encontrou no face, começamos a conversar. Ele se diz muito interessado, etc.
No emtanto, nunca me chamou para sair, ele sempre fala que precisa arrumar um tempo, que queria me ver e tal, mas está num projeto grande na empresa, diz ele não ter hora para sair. Esse moço me manda msgs a um bom tempo. Será possível ele não estar ciscando em outro terreiro, será que ele tem interesse ou quer aumentar seu ego apenas, e fica provocando?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/09/2018 02h55
É cu doce dele, homem qnd realmente esta interessado é capaz de mudar de cidade p ter um encontro
12/09/2018 03h08
Já fiz isso. Mas não era cú doce, era falta de grana msm kkkkkkkkk
12/09/2018 03h35
Conheço esta história ...rs. Sem zoeira. Se não exatamente a mesma, muito parecida. Foda é que, no caso que conheço, quem está querendo algo, insistindo, com esperança, É ELA ...rs. O cara nunca pode e ela fica ali esperando, falando, querendo ...
A coisa não anda, mas ela diz que sabe, mas espera pra ver até onde vai ...rs.
Acho bem parecida a situação.
anônimo
12/09/2018 03h54
So quer transar. Deixa na esperar pra quando der. E Devi ser casado
anônimo
12/09/2018 08h16
Tá preparando o quarto pra te filmar nua
elas respondem
12/09/2018 03h38
Espere, na maioria das vezes é falta de grana ou algo do tipo..
anônima
12/09/2018 05h40
arame liso
12/09/2018 02h53
Só espera.. Se não quisesse você seria diferente. Pensa que assim podem se conhecer melhor.
anônima
12/09/2018 05h48
Nem perde tempo
anônima
20/10/2018 22h02
está te enrolando.