2.63K  30/11/2015 01h15

Camiseta polo
Calça jeans
Sapatenis
Óculos
Pulseira de prata, relógio

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/11/2015 18h17
Uai, maioria dos homens se veste assim. Acho muito elegante e despojado. Quando ao estilo de vida 'mauricinho', nada contra também, se ele tem dinheiro pra bancar essa vida, bom pra ele. O que não dá o homem que não tem dinheiro nem pra pagar uma casquinha do Mc Donalds e tenta ser 'playboy'
anônima
29/11/2015 18h11
Tirando a pulseira de prata, é a descrição do meu namorado.
anônima
30/11/2015 00h49
Gosto dos mauricinhos de verdade,esses filhos de papai,não pelo dinheiro e nem por os relogios e tal simplesmente gosto ,são uma graça, adoro,geralmente são educados e elegantes.
Falando do q acho d mauricinhos
29/11/2015 20h40
Normal , como qualquer homem. Na real , não sou fã de caras que usam marca e bla bla bla ..um estilo mais simples me atrai mais ..mas para se arrumar nesta descrição nem precisa ser mauricinho... no saara tem lojas otimas com preço de fabrica ;)
29/11/2015 21h57
Quando alguém fala em "mauricinho" ou se intitula um mauricinho eu não consigo achar algo bom. Me faz pensar em pessoas metidas e que se acham superiores. É que me faz lembrar de alguns caras que eu já conheci que eram assim, arrogantes, metidos a riquinhos e que se acham melhores que todos, que valorizam demais coisas que não importam tanto.
Mas é uma impressão inicial, um julgamento por aparência. Sei que isso não diz tudo sobre alguém, mas é um começo.
29/11/2015 22h39
Não vínculo pulseira de prata a Mauricinho. Pra mim o visu de Mauricinho é "coxinha", sem adornos. No máximo um relógio clássico. Pulseira de prata tá mais pra motoboy.
Como eu vejo os Mauricinhos? Normal.
eles respondem
30/11/2015 01h15
Tem mauricinho que conheço que anda de Hornet financiada em 60X e mora na casa do pai porque não sobra pro aluguel....mas na cabeça dele ele tá arrasando, ah coitado.
anônimo
29/11/2015 22h08
Mauricinhos esta mais nas atitudes e valores do que propriamente a modo de se vestir que também é um indicativo.
Mas caras que não são deste jeito podem se vestir desta forma também neh..