Logo no segundo encontro eu falei pra ele q sou virgem e pretendo perder após o casamento, ele disse q ia tentar esperar... Porém esses dias ele está me pressionando, disse que pra ele tem q haver, pois não consegue ficar sem sexo, se eu não ceder terá relação com outras... Eu falei, bom talvez possa acontecer antes do casamento, mas tem que ser com um namorado, pois ainda estamos nos conhecendo, há apenas 5 meses q estamos juntos, ele disse q pra namorar tem q haver sexo, pois só assim considera algo sério. Nos damos super bem em todos os sentidos, Já me apresentou a família, só não estamos solucionar esse problemas, pois minha raiva é q fui franca desde o inicio, ele falou q aceitaria assim, e agora fica com essa historia, o que acham? Será q ele só quer sexo e depois cair fora?
Obs: Tenho 30 anos. Mas, isso não me incomoda em ser virgem decisão própria.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
12/09/2018 09h35
Querida, o teu objetivo de se valorizar não é sólido, aceitando a chantagem de macho que tu nem conhece direito? Que porra é essa? Para com isso, o cara não teve nem a coragem de te pedir em namoro, e ainda que tivesse, o namoro acaba com um estalar de dedos. Se tu quer liberar, libara logo, agora não fique esperando que, depois de chantageada, a outra parte que você mal conhece cumpra alguma coisa.
Ainda falo mais, esse cara nem gosta de ti, porque se gostasse, não colocaria condições nojentas como essa, se realmente fosse do interesse dele ter alguma coisa que dure contigo, ele esperaria tranquilamente o teu tempo, se ele não te enxergasse como um pedaço de carne, assim como enxerga todas as outras, ele não falaria coisas que dão a entender que você é completamente substituível.
Agora, pare de enganar a si mesma e veja o que é prioridade na sua vida: os seus princípios ou o desejo sexual alheio.
12/09/2018 09h16
Esse cara não te respeita, te pressiona a fazer algo que você não quer.
Quer um conselho? Caia fora, procure alguém que realmente te ame, e não queira apenas sexo.
anônimo
12/09/2018 09h41
Ele é um mero mortal - e com efeito tem suas necessidades fisiológicas -, o que inclui sexo. Se eu tivesse me relacionando com outra, que eu amasse, sexo viria em segundo plano, nem tocaria nisso a menos que a garota tenha interesse. Distancie-se
12/09/2018 09h22
Poha vc é peca rara 30 anos e virgem!!!
Se ele te ama de verdade ele vai esperar mais 30 anos.

Agora eu acho q ele so quer te comer e depois ver o q dar.
12/09/2018 09h26
Se ele fala que aceita assim, mas nao honra com a palavra dele,

POr que voce acha que ele vai honrar com a palavra dele quando ele disser que promete fidelidade, quando ele disser que promete estar como todos os dias de suas vidas, quando ele disser que será um bom pai.

Fala que ele tem que honrar com a palavra dele agora, ou voce nunca vai confiar que ele vai honrar depois.

deixou de ser uma questão de sexo, e se tornou uma questão de carater, de respeito e de cumprir com a palavra
anônimo
12/09/2018 09h35
Ele aceitou pra te comer mais rápido. Você aceitaria namorar e ele faria sua cabeça até você ceder.

Ele deve respeitar sua decisão, caso o contrario é melhor repensar essa relação.
anônimo
12/09/2018 09h42
Complicado... Sexo não se pede, provoca-se e alicia-se insistentemente até atingir tal temperatura que acontece naturalmente!
anônimo
12/09/2018 09h16
Tá doidinho pra te furar gostoso e depois dispensar.
Mete dois dedos e estoura isso logo.
30 anos...vai se divertir.
anônimo
12/09/2018 10h02
Kkkkk "esse cara nao te ama nao te merece" quando a mulher exige quslquer coisa sexual como oral e o cara nao faz dizem o contrario largs ele
12/09/2018 09h16
não incomoda pq ainds não fez sexo, quando fizer vai querer muito.. porém, ele tem que te respeitar.. não tem outra saída a não ser te respeitar... ele vai te trair isso é certeza.. ele não vai aguentar.
elas respondem
12/09/2018 09h32
Não sei não...quando ele começou a se envolver contigo já sabia dessa sua decisão e agora fica te precionando, não achei ele muito confiável.
anônima
12/09/2018 09h18
Que escroto, deixa ele sem nada, anônima.
Homem sem palavra e respeito, é um zero a esquerda.
anônima
12/09/2018 10h29
Você tem um pensamento peculiar a respeito de sexo, terá de encontrar alguém que pense igual. Não digo que será impossível, mas difícil. Se quer apenas depois que casar, se distancie deste seu ficante atual. E arranje um homem que seja virgem igual a você. Só que com 30 anos seria ideal você rever este seu pensamento a respeito de sexo, desta forma vai ficar para titia e virgem.
12/09/2018 09h39
Já passei por isso e te afirmo: esse cara não te ama e está sendo abusivo. Quem ama respeita e é paciente, esse cara assim que conseguir o que ele quer vai te dar um pé na bunda. Termine enquanto é tempo! Tem caras legais por aí que respeitariam a sua decisão!
anônima
24/10/2018 23h09
e por que você deveria ceder? só faça sexo quando você tiver certeza e afim e não por insistência de homem. certeza de que se você ceder, ele vai pular fora depois.
anônima
12/09/2018 10h36
Se ele te pedir em namoro, vai ser com a intenção de te comer. Fique esperta, esse cara não vale muito.
anônima
12/09/2018 10h33
Olha mesmo que vc dê pra ele de qualquer jeito ele sempre vai transar com outras.
anônima
12/09/2018 10h32
É golpe.
Soldado esperto kkk
12/09/2018 10h24
Se vc não quiser , não é obrigada a nada
anônima
12/09/2018 09h27
Ele vai te cozinhar, vai fazer coisas que você não gosta até você cansar e por fim, você ficar estressada e terminar com Ele, porque é isso que ele quer. Apresentar a família não é nada, todas as mamoradas que ele teve foram as queridinhas da família.. . Maaaaas, só a mãe dele deve saber que ele não vale nada.
Pensa em quantas namoradas ele já teve, quantas ele já se relacionou e não deu em nada; qual a idade dele?
Porque se tiver mais de 35 é caso perdido..

Já conheci um homem assim; eu não transava, mas também não me dava atenção, evitava se encontrar comigo, e ficávamos 15 dias sem nos falar...dai quando ele tava sozinho, sem trabalho e de folga ele não falava mesmo comigo... dizia que não tinha dinheiro, um monte de coisas.
Quando a mulher não cede, eles fazem isso.