Se você quiser isso em minutos, duas doses de tequila.
12/09/2018 13h50
Cada um tem seu jeitinho, obviamente todos queremos melhorar algum aspecto, não é a toa que está tão na moda Coach, mas cá entre a gente amigo, quem pode nos conhecer melhor do que a nós mesmos? A arma pra mudar o que tanto nos incomoda está em nos reconhecer e trabalhar pouco a pouco pra mudança, o caminho normalmente é longo e não muito fácil, mas é possível. E se nada dessa auto avaliação funcionar, o boteco da esquina sempre há de vender uma boa dose de coragem e valentia engarrafada, brincadeira. Boa sorte :)
12/09/2018 14h58
Acho que devemos nos aceitar da maneira que somos, claro que devemos sempre procurar melhorar como seres humanos, tem coisas que não dá pra mudar, tem coisas que já são inatas ao ser humano, não gaste suas energias em ser uma pessoa que vc não é
anônima
12/09/2018 14h48
Exercitando sua autoconfiança.
eles respondem
12/09/2018 09h59
Cara, uma pessoa corajosa é alguém que encara os seus medos.
12/09/2018 14h51
Fazendo o que tem que ser feito. Cortando as desculpas e superando o medo.
anônimo
12/09/2018 10h00
Eu vi na internet exercicios dieta pensamentos e postura de como aumentar testosterona em menos de 1 ano a testosterona que da tudo isso foi de 600 a 800 e me sinto bem mais confiante menos timido mais falador e disposto
anônimo
12/09/2018 10h00
Assista À prova de tudo, o Bear é tudo isso
anônimo
12/09/2018 14h50
Kkkkk ãh? E cada uma viu.
anônimo
12/09/2018 21h04
Não acho que isso vai acontecer do nada, mas sim de você saber quem você é e de que está fazendo o
que é certo, coragem e valentia excessiva dependendo da situação pode ser burrice, esqueça isso de autoconfiança, isso é baboseira, não existe fórmula mágica.
Se te atrapalha demais, procura um psicólogo.