Obs
12/09/2018 10h16
Difícil kkk
12/09/2018 10h21
Só com muito amor viu... kkkk
Tentem fazer coisas variadas pra saírem da rotina.
E evitar muito contato físico né... prq senão naturalmente rola
anônima
12/09/2018 10h22
A não ser que ele goste muuuuuito de você mesmo até você casar com ele.
eles respondem
anônimo
12/09/2018 10h18
Sexo não é tudo cara,

muito pelo contrário, ele cria uma mascara para uma relação que na verdade é uma porcaria.
uma relação ruim, pode se tornar duradoura apenas porque o sexo é bom.

Muita gente resolve seus problemas na cama, não sabe resolver conversando, tendo dialogo e chegando a um senso comum. Acaba indo para o sexo, e o problema "deixa de existir" .
Só que o problema ainda ta lá, e ele vai crescer, e quando tentar resolver ele vai ter virado uma bola de neve.

A melhor maneira de saber se voce tem uma boa relaçao é ficando sem sexo, nem que seja por um tempo. Se voce é capaz de conviver pacificamente, resolver o problemas, ter um bom papo com a outra pessoa, logo voces tem uma boa relação e o sexo é complemente disso.

Se vc não consegue, a relação é apenas baseada no sexo. Isso não é bom.

Afinal, quando estiverem velhinhos, só vai sobrar o dialogo. Sobre o que o casal vai conversar? será que tem assunto?

Outra coisa, relaçao sem sexo, pode ser prova de fidelidade. Pensa comigo :
" se voce é capaz de respeitar e não transar com uma pessoa que voce pode tocar, eu tenho certeza que voce vai respeitar e nao transar com uma pessoa que voce não pode tocar"