Tipo, tenho colegas que disseram que gostam de fazer novas amizades, porém quando conheço uma pessoa e vejo que ela me trata mal ou com deboche prefiro me afastar desse tipo de gente.
Na escola esse grupo de serpentes eram amigas das minhas colegas quando elas se aproximaram eu resolvi me afastar de gente que não me agrega em nada.
Não queria ser próxima de quem não vale nada...

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/09/2018 10h40
Está certa. Amigos são para a saúde e doença, é praticamente um casamento.
elas respondem
anônima
12/09/2018 10h39
Vc não é obrigada a nada..e se alguém reclamar disso mande se lascar.
anônima
12/09/2018 10h58
Eu também Vivo assim, por isso só faço amizades se for por algo de trabalho, alguma responsabilidade que exige ficar no meio de gente nada a ver... daí, é até suportável....mas adoro quando chego em casa e fico sozinha.. . Me livro também de gente interesseira e que só fala comigo pra trazer problemas ..