Estava no Instagram e vi que minha ex-namorada (acabamos em julho do ano passado) está noiva! Fiquei muito mal, gostava muito dela e ela que acabou comigo. Há semanas que não durmo bem, vivo desmotivado pra fazer as coisas, é como minha vida tivesse perdido o brilho, sabe? Queria simplesmente não me sentir mal por causa disto, mas fiquei com minha masculinidade ferida por saber que ela está quase casada com outro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/09/2018 11h00
Talvez você não quis casar com ela e ela casou com outro.. .
12/09/2018 11h03
Normal, todos os meus ex estão casados, isso passa com o tempo, é só seguir em frente e conhecer alguém novo!
12/09/2018 11h31
Primeiro passo é não olha as redes sociais dela, segundo é vc aceita que a vida continua pra todos, ela está casando e daqui um tempo poderá ser vc tbm.
anônima
12/09/2018 11h18
Meu ex está casado e tem um filho. Não me importo, com o tempo isso passa.
eles respondem
anônimo
12/09/2018 10h34
Pare de olhar as coisas dela. Quanto mais vc ficar observando a vida dela, pior vc fica.

Corte todos os meios de contato.
anônimo
12/09/2018 10h36
Tira esse mulher desse pedestal, tira essa mulher desse trono.
Assuma o lugar da sua vida que é direito seu.

assuma o protagonismo da sua vida. Ate hoje ela foi protagonista na sua vida. QUem manda na sua vida é voce. Ela mesma longe ta mandando em voce.

Cara, vai ser alguem interessante. Fazer um curso novo, aprender a cozinha, sair, viajar, beber, dançar, pular de paraquedas, escalar um montanha, sei la. Vai fazer ioga, vai aprender sobre budismo.

Num interessa, vai ocupar sua vida com coisas interessantes, e logo sua vida vai ser interessante, e vc vai ser interessante, vai atrair mulheres interessantes, e ela se tornará só uma lembrança
12/09/2018 10h36
A vida é um brilho fosco finito
Planetas precisam de ajuda para se manterem em órbita
Nós meros mortais, precisamos de ajuda para manter o brilho da vida.

Não se acanhe, procure pessoas que te façam sentir bem, coisas que te façam sentir bem. Tente não ficar pensando nisso, memórias assim jamais lhe entregaram felicidade.
12/09/2018 11h05
tenta conhecer alguem,e seguir em frente... com o tempo isso que vc esta sentindo irá passar.
12/09/2018 11h04
Amigo, apague todos os contatos que voce tem com ela, instagram, facebook, whatsap, o que for, a melhor forma é tentar esquecer ela, isso vai passar.
j0w
12/09/2018 11h16
Sabe pq dói tanto? Pq vc colocou ela acima de tudo, deu prioridade e preferência nela pra tudo. E acima de tudo, acha que sua felicidade dependia dela... Tá errado!

Amigo, sua felicidade tá ai dentro de ti, não vou falar pra vc esquecer (bem impossível) mas viva sua vida, saia, se distraia, se divirta, se ame, seja a própria luz no fim do túnel. Faça coisas pra você, pratique esporte, pratique algo novo, vá acampar, vá viajar, viva!

Eu sei como é ruim, é doloroso, eu já passei por isso, mas tudo serve como aprendizado, parece que tá no abismo, mas uma hora vc para de cair e vai alcançar o topo.

Vc vai sair dessa guerreiro, boa sorte!