Galera seguinte, comecei namorar recentemente pela primeira vez e ainda vamos completar 1 mes de namoro (Bem recente msm) e assim, eu sempre fui bem "parado".
Minha rotina se consistia em trabalhar, estudar, ficava maior parte do tempo em casa e saia bem pouco ate pq praticamente estou sem amigos pois todos foram morar longe devido a já terem casado ou arrumado empregos longe.

E assim, no meu relacionamento tambem tem seguido o mesmo ritmo, sabe?
Anda meio parado, e minha menina ainda não comentou nada, mas vejo nela que ela espera algo mais de mim tipo como... Sei lá, levar ela para lugares diferentes, inovar mais em criatividade enfim. Só que como nunca tive relacionamento serio antes e não tenho A MENOR IDEIA de como agir agora em um relacionamento de verdade. Kkk
Eu to rindo, mas é de chorar a situação!! Quero melhorar e oferecer o melhor para minha namorada e que o tempo aproxime a gente ainda mais.
Eu tenho uma condição financeira legal, tenho meu carrinho e agora uma namorada. rs
Só preciso agora aprender a como ser um bom namorado! Kkk

Para a galera mais experiente ai podem me dar ideias, super dicas, é... não sei... algo como a experiencia própria de como agir agora que é uma nova fase pra mim diferente de tudo que já passei. rs

Valeuu!! É isso ai por enquanto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/09/2018 11h24
Tira um fim de semana pra passeio em algum lugar turístico, pode também fazer um final de semana mais romântico com jantar e outras coisas se é que me entende. Te parabenizar, muito legal sua atitude, sortuda sua namorada, agora saia desse site e vá para a ação.
12/09/2018 11h20
Jantar fora com vinho, Cinema, parque, teatro, shows....
12/10/2018 14h32
Nao precisa sair todo dia, mas uma vez na semana sair pra jantar, outras vezes algo mais simples como um sorvete, as vezes uma caminhada durante a semana...Mas é legal o cara demonstrar interesse nessa fase, sem deixar de fazer as coisas individuais que fazia antes. Mas quando for fazer algo importante, é legal convidar a namorada sempre...Nao precisa fazer nada surpreendente no inicio, demonstrar carinho e atencao eh um bom comeco. Depois de um tempo, conforme a intimidade as coisas vao fluindo naturalmente. Outra coisa legal é ver filmes e series em comum juntinhos, eu amo.
eles respondem
j0w
12/09/2018 11h21
Sair é sempre bom, quando der fazer uma surpresa, tem mulheres que adoram as pequenas coisas sabe? Uma carta, uma caixa de bombom, algo inesperado, saca?!
Vá ao parque, restaurante, até mesmo um motel, sei lá.
Mas não fique sempre em casa com ela, pq isso só vai esfriar o relacionamento
12/09/2018 11h24
Cara, gostei da sua atitude. Não me parece querer passar por uma mudança por exigência da namorada ou simplesmente pra agradar. Sim porque você quer ser um namorado melhor e consequentemente uma pessoa melhor, parabéns por isso.

Então cara, você é uma pessoa caseira. Não tente mudar isso. Você não vai se encontrar. O que você pode fazer é procurar atividades que encaixe nessa personalidade.

Você pode aprender a cozinha, prepara grandes pratos.
Você pode fazer um curso de degustação de vinhos, aprender sobre vinhos e aprender a harmonizar tudo isso e preparar boas comidas pra ela.

E o melhor, você pode viajar, pequenas viagens de final de semana, cachoeiras, montanhas, praias. Coisas que da pra ir na sexta e voltar domingo. Não exige muita balada, festa e da pra fazer a dois.

feriados mais prolongados, você pode juntar com parentes ou amigos dela, viajar, alugar casa e tentar socializar em interagir mais.

Não precisa ficar indo em baladas, bares boates,

tenta também descobrir coisas novas, tipo trilhas, escaladas, surf, mergulho. Sei la.

e tambem pode trazer ela pra seu mundo. Um jogo online, um video game, uma serie que voce gosta, coisas que da pra fazer em casa.

OUtra coisa, ser um bom namorado, consiste em fazer alguns sacrificios. Então, concorde com programas que ela propor a fazer com voce, mesmo que voce a principio não goste, isso vai estimular voce sair da sua zona de conforto.
12/09/2018 11h18
Rotina é normal. Todo mundo tem rotina. Agora, sugiro sempre fazer coisas diferentes sempre que possível para surpreender. Veja o que ela gosta e a surpreenda.