São absolutamente iguais!!!
12/09/2018 11h28
Transar:
Basta ser gostosa e simpática.
Namorar:
Gostosa, simpática, e ter afinidades. Curtir mesmo tipo de música, senso de humor semelhante, religião (ajuda muito se não forem conflitantes) gostar de estar na presença da pessoa pra tudo e para nada. Parceria.
anônimo
12/09/2018 12h09
Quando ela é chata é só pra transar. Quando é legal e companheira é pra namorar
12/09/2018 13h08
Esse tipo de pensamento é extremamente inadequado, dissemina preconceito e machismo.
Quem leva esse tipo de coisa em consideração é estúpido e covarde.
j0w
12/09/2018 11h24
Acho que é meio que uma análise, vê como a mulher se comporta diante de você, dos amigos e até a distância, se ela mostra interesse, carinho e um sentimento bom pela pessoa, se as ideias e gostos se identificam, por ai..
12/09/2018 11h28
Mas se quero namorar alguém eu quero transar também, então as mulheres para namorar também são para transar?

Não tem uma regra, se ela tem gostos parecidos com os meus talvez, só talvez eu considere a hipótese do namoro.
Namorei uma que tínhamos gostos completamente diferentes, não se encaixava em quase nada, e era muito complicado tudo que eu falava ela achava chato e vice-versa.
Parecia dois mudos analfabetos tentando se comunicar.
12/09/2018 11h56
1 encontro bastante pra definir!
Porém, como n quero nada com nada, n precisa nem de um encontro, p saber q so quero curtir.
anônimo
12/09/2018 12h07
A que mexer com os sentimentos é pra namorar, e pra que isso aconteça n existe formula, ou vc mexe com alguém ou nao!
12/09/2018 12h53
hahaha. casos e acasos. na realidade são elas que fazem isso comigo. falam que não sirvo pra namorar só ficar.kkkkk
12/09/2018 12h58
Transar só serve pra isso.

Namorar tem mais a oferecer que sexo. E geralmente rola um sentimento.
elas respondem
anônima
12/09/2018 11h37
Não tem diferença.. homens nao ligam pra isso; se você é certinha ou não.. Tem que ser a que ele gosta.. ela pode ser o que for..
12/09/2018 11h23
Vc acha que Não? Certeza, mesmo se negar!
anônima
12/09/2018 13h00
inicialmente, tds são pra transar, pelo fato de terem ppk.
pra namorar acho que ja conta aparencia, gostos comuns.
lembrando que mtos caras assumem namoro pra conseguir transar, depois somem.
anônima
12/09/2018 13h19
Pra transar
A que não é tão bonita
Pra namorar
A bonitona q tem bundao, peitao, nariz pequeno e boca grande.