Bom dia... A história é o seguinte; quarta-feira tudo começou, pedimos uma pizza em casa, comemos e umas 00h tivemos uma briguinha besta, ai eu levei ela para casa dela e eu voltei para a minha. ( a gente sempre dorme juntos ). Quinta-Feira não falou comigo a manhã toda, ai 13h me perguntou onde eu estava, disse que tava no estágio e de tarde iria jogar vôlei na praia e tal. De noite eu quis muito sair eu enchi o saco para sair era feriado meus amigos todos na cidade mas ela não quis então ok. Deixei ela na casa dela de novo e voltei para casa, fiquei chateado e tal. Sexta feira fomos na saida de um show para divulgar uma open bar nossa e ja iamos ficar pro role. Mas hora eu sai de perto e avisei vou ali vender copos da festa ja venho. Tipo era 8 metros dela, ela disse ta bom. Depois disso fui com meu amigo do outro lado da rua para mijar, ai quando voltei ela estava brava pq fui para onde eu n avisei ela. Ai brigamos deu 1h30 ela quis ir embora. Sim 1h30 em pleno feriado ai eu não podia ir embora pq ainda estava ajudando na divulgação da festa e inclusive o dono da festa iria embora comigo. Ai ela foi embora, chegando em casa ela termina cmg por whats. Ai eu ja tinha bebido um pouco fiquei bravo e conversando com ela por celular acabei trancando a chave do carro no porta malas, ai ja fiquei mais bravo ainda ne. Ai blz ela brigoi cmg e terminou, xingou e tudo mais. Deu umas 4h uma menina chegou na rodinha perguntando dela e eu disse que n queria falar dela pq tinhamos acabado de terminar e tal. Ai a mina se aproxima de mim e me bja na frente de 2 amigos, eu n nego eu bjei tbm mas quando eu me toquei eu afastei ela e falei " que pala " ( tipo que louca mano sai bjando os outros ). E esse bjo n deu 5 segundos prometo. Ai no sabado nao se falamos o dia todo, ai na nossa festa open bar q estavamos divulgando a gente acabou ficando e tal. Mas no meio da noite alguem contou para ela sobre a menina de sexta feira... nisso ela terminou de vez. Eu ia contar mas no domingo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/09/2018 11h57
Olha, ela terminou, não foi ? Então ela n tinha q tá brava pq vc beijou outra. Enquanto ao término, achei q ela é impulsiva e fica brava a toa ou tem algum motivo pra ela ser assim? Vc já traiu ela alguma vez?
12/09/2018 21h03
Pra quê você quer voltar com quem controla até onde voê vai mijar? Poxa, faça um favor a você mesmo, aproveita esse presente que a vida deu (chance de se livrar dela) e não teima mais nisso
eles respondem
anônimo
12/09/2018 11h50
Editado.

Ela é muito chata, aproveita a deixa.
anônimo
12/09/2018 11h53
sai fora disso,
voce tem que contar todos os seus passos pra ela

não pode urinar sem que ela saiba que voce foi urinar

putaquepariu,

vaza logo disso chefe
anônimo
12/09/2018 12h05
Vc ta omitindo muita coisa ai mano, mas qnd algo mais atrapalha que ajuda devemos deixar de lado.
anônimo
12/09/2018 21h01
Não
12/09/2018 21h05
Acabou boa sorte n tenho oque dizer são só palavras ....