1.65K  17/08/2020 16h02

Por mais que digam que gostam de homens honestos, sinceros, respeitadores e com bons princípios, as mulheres preferem os cafajestes. Sempre preferem os caras que nao gostam delas de verdade e que as usa.

eles perguntam
14 11
elas respondem
12/09/2018 12h21
Pq eles enganam, mentem... Se passam por honestos. Digo isso pq ja cai nessa lábia!
06/12/2018 21h38
Quem é cafajeste nunca vai dizer q ékkkkkk.
Vc gosta da pessoa achando q eh uma coisa e dps q vc ver q eh outra...vc já ta apaixonada.
anônima
12/09/2018 12h03
Pq eles sabem como conquistar uma mulher muito bem..sabe como abordar, tem pegada, tem ótimo papo.
anônima
06/12/2018 22h16
Preferir eu não prefiro. Mas se eu disser que não gosto, estou mentindo. Hahaha. Acontece que os cafajestes (não estou falando de bandidos e de Zé droguinha) geralmente são bonitos, extremamente bons de lábia, sabem seduzir qualquer mulher com a lábia, falam tudo o que as mulheres gostam de ouvir e são muito bons de pegada. Coisas que muitos homens bons não são, infelizmente. Kkk
06/12/2018 22h14
Deixa eu explicar. Ao decorrer do tempo as mulheres vão aprimorando o gosto para homens. Demora um tempo para algumas entenderem o que é uma relação saudável e o tipo de pessoa que é mais adequada para uma relação a longo prazo.
12/09/2018 12h04
Saí fora, não generalize, sai de um relacionamento onde eu gostava muito da pessoa(que era "rodado") e sabia que iria sofrer, gostava dela ao ponto de querer que ela fosse meu único e último companheiro, mas não deu certo, sai fora pq percebi que merecia algo bem melhor, como essa pessoa que vc descreveu, mas claro a pessoa tem que me atrair de uma maneira. Não generalize vc não conhece todas as mulheres do mundo
anônima
06/12/2018 22h18
Deve ser pq eles são bons de lábia.. São manipuladores, conseguem conquistar na conversa e atingem a fraqueza alheia criando a ilusão que prestam, sem contar que são bons de cama.
Ai se a mulher tá carente e sonhando em fisgar o caboclo, se lasca bonito kkkkkkkk
anônima
06/12/2018 22h00
Eu não gosto e não prefiro cafajestes!
anônima
12/09/2018 12h06
Mas homens também fazem isso...
Gostam de mulheres que mais parecem gostar de dinheiro do que de vocês... pior quando o cara soca dinheiro na mulher; e o cara sabe que a mulher gosta de grana, até mais do que ele e continua investindo..
Como é que quando a garota é manera, legal , trata o cara bem e deixa a mulher sozinha ....
Hipocrisia cara!
Todo mundo gosta de gente safada, no fundo gosta!
anônima
06/12/2018 23h47
Homem prefere puta, mulher prefere cafajeste. Tudo certo.
06/12/2018 22h15
Zzzzzzzzzzz
17/08/2020 16h02
não existe isso de mulheres preferirem cafajestes... mulheres preferem homens atraentes e esses homens se tornam "cafajestes" pelo número alto de mulheres que desejam eles. eles tem sexo fácil, amor fácil, conquista fácil, mulheres que correm atrás e se humilham, óbvio que isso vai influenciar no comportamento deles com as mulheres. é muito simples.
anônima
06/12/2018 23h44
Concordo com tudo que a Holly disse
anônima
06/12/2018 22h02
eles têm charme, bom papo, e o sexo “q sexo gostoso”
eles respondem
anônimo
12/09/2018 11h58
Melhor vc nem fazer essa pergunta pq vão chegar aqui dizendo que vc não é honesto, nem respeitador e nem nada.
12/09/2018 12h37
porque os cara sabe pega mulher. mas depois fica sozinho também. uma hora tem três ai depois nenhuma.kkkkk
12/09/2018 12h41
"As mulheres" é muita gente, mas você acha que essas que preferem tem o quê para oferecer além de um corpo?
06/12/2018 21h42
O quanto ela te decepcionou para você estar digitando essas coisas?
anônimo
12/09/2018 12h14
Sinto lhe informar mas e fato, eu mando áudio das conversas e o whatss não para haha elas ficam mais interessandas, é a vida lei da oferta.
06/12/2018 21h06
Essa é uma grande verdade. É só ver o sucesso dos "zé droguinha", e coisas do tipo. Seja legal, e passe por trouxa, banana, carente. Dá uma bela de uma "ferrada" com a primeira, e ela vai espalhar.. aí vai vir um enxame pra ver o que é que o cafajeste tem de tão bom.
anônimo
12/09/2018 12h39
Por isso que sua mãe me escolheu.
anônimo
12/09/2018 12h21
vadias preferem cafajestes,portanto melhore essa pergunta aí. mulher de verdade gosta de homem!
17/08/2020 16h00
Porque igual atrai igual, ué. Se tem uma mina que tá num nível espiritual acima, ela vai querer um homem no patamar dela. Mas lembrando: autoconfiança é sempre importante.
17/08/2020 15h57
Porque eles têm pegada e você é virjão
anônimo
12/09/2018 11h59
Existem muitas mulheres, impossível que todas gostem do mesmo tipo de cara. Algumas preferem até mulheres. Sai dai.