Feminismo só presta pra colocar mulheres contra homens, e vice-versa. O famoso "dividir para conquistar". Eu não gosto do movimento, mas não alimento mais essa discussão, porque é uma sociedade rachada o que eles almejam.
anônima
12/09/2018 12h20
eu acho que militância extremista é nociva, e isso existe na defesa de toda causa, inclusive no feminismo.
coisa de ser humano, ne, pensamento diferente, histórias de vida diferentes, da nisso aí.
12/09/2018 21h23
Ignorando todo o tipo de religiões...

Eu acho q ok tudo bem mulher querer ter o MSM direito q os homens(o qnt recebem e por ai)

Mas tem pessoa q leva tudo pra "machismo" etc
E mulher q o q quer nem é direitos iguaias sim superiores ... Nesse caso sim a militância estraga tudo. Mas como todas as "vítimas"(q têm defensor em grande número) a sempre aquele exagero pra ver se ficam melhor q os outros... Só q o feminismo n chega a conseguir o q os outros grupos conseguem ... Só isso)
anônima
12/09/2018 12h15
Para sabermos para quais fins Deus criou a mulher; devemos voltar no tempo em Gênesis Cap. 1.
Essa bagunça está assim hoje, porque a mulher desobedeceu.. Eva comeu do fruto, deu ouvidos à serpente ao invés de cuidar de Adão. A serpente foi o pecado...por isso essa bagunça hoje.
Deus criou a mulher para auxiliar e ajudar e não para pensar nos interesses próprios dela.
12/09/2018 21h57
Esse papo só não é pior que "Bolsonaro"...
Tivemos que criar o termo " feminismo" e fazer campanhas porque existem "machistas" que não sabem o que é respeito!
Simples assim...
eles respondem
12/09/2018 21h28
Tudo que for a favor da liberdade tem meu apoio, Feministas `e visto como rebeldes para os conservadores cristaos, tudo o que for contra a logicas deles `e demonizado, isso vem de Eras.
12/09/2018 12h21
Feminismo, femismo, machismo, e ismos são apenas esmos sociais. Se quer a igualdade busque a liberdade, jamais faça o contrário, a não ser que queira desigualdade.
anônimo
12/09/2018 12h21
Acho que feminismo é a casa do caralho.

Feminismo é apenas mais uma ponta do marxismo contra a família ocidental. Vem desde a escola de Frankfurt. Quem já estudou os livros de Herbert Marcuse sabe disso.
anônimo
12/09/2018 12h49
"Aff, papo de maxixxxtinha de merda. A militância é quem vai lá botar a cara e brigar pelas outras.
Somos importantes e só queremos lutar pelos nossos direitos, com respeito ao próximo"

anônimo
12/09/2018 21h15
Movimento instrumentalizado para favorecer certos grupos políticos que não estão nem aí para as mulheres.
As mesmas pessoas que financiam grupos feministas, financiam grupos de imigração islâmica o que vai totalmente contra o interesse das mulheres do ocidente.
12/09/2018 13h01
"Feminismo é uma luta importante"