Bom dia, boa tarde ou boa noite. Irei relatar algo que vem acontecendo comigo nestes últimos meses. Minha "amiga", a qual eu já estive afim, começou a me zoar de uma maneira que me deixa puto. Ela fala que eu quero estupra-la e que eu a amo, mas nenhuma das afirmações criadas por ela é verdadeira. Hoje, ela me deu um tapa no rosto, frente de todos, fiquei muito puto, mas como sou um homem que respeita as mulheres e não sou um demente, covarde e outras coisas que podem categorizar um homem que agride mulheres, não fiz nada. Logo após o ocorrido (isso tudo se passa na escola), nós tínhamos que ensaiar para a formatura, que no caso, teríamos que dançar valsa. Ela me convidou para dançar, mesmo eu não sendo o par dela. Rejeitei porque ainda estava puto (ainda continuo). Garotas, vocês poderiam me ajudar a saber o que está acontecendo com ela?? Se sim, agradeço desde já.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/09/2018 12h40
Parece que ela está querendo ficar contigo, mas o jeito de demonstrar é bem idiota.
12/09/2018 12h42
Ela tá tão na sua.
eles respondem
12/09/2018 12h41
bah que guria noiada, sai dessa...
anônimo
12/09/2018 12h39
Ela é muito criançona com umas brincadeiras idiotas.