eles respondem
Filho, mesmo que não seja seu, há uma pressão enorme da sociedade para que vc assuma o filho dela como se fosse seu. Eu acho que ninguém é obrigado á assumir algo que você não tenha responsabilidade, como é no caso de muitas mães solteiras por ai que querem tirar vantagem da situação.
Não vejo problemas pelo fato de ela ter filho. O que eu iria querer saber é se estava resolvido o caso anterior, ou o pai do garoto...fora disso, amaria e cuidaria dos dois.
Alguns homens devem ter receio de ter que assumir uma criança..sei lá
Eu confesso que ficaria preocupado porque tive um experiência ruim com isso.
Mas com certeza existe muitíssimos casos que deram certo sim.
Eu não tenho problema em conhecer uma mulher que já tenha filho. O importante é vc gostar mesmo da mulher que voce ta conhecendo. Lógico sem esquecer de conquistar a amizade do garoto também. Quando você realmente gosta de alguém não existem barreiras para seu relacionamento.
Os caras mal assumem relacionamento quando o filho é deles...
Enfim, teoricamente não deveria ter problemas, mas a criança demanda atenção da mãe e isso pode atrapalhar a relação. O ideal seria que ela encontrasse alguém que também já tivesse filhos porque daí a compreensão da situação seria mais fácil.
Se ela for resolvida com o ex dela como você diz e não ficar pondo pilha no cara pra ''juntar as coisas'' é de boa. O problema é que é difícil não acontecer ou um ou outro.
Não vejo isso como um impecílio. Namoraria sem problemas. Aliás, já fiquei com uma que tinha filho.
Só imaturos carentes vêem com receio.
Se ela for uma boa pessoa e vc ver que realmente vale a pena ficar junto, é totalmente válido investir na relação. A única coisa é que ela não terá tanto tempo para sair, pois mesmo estando com um parceiro ou qualquer pessoa ainda pensará no filho. E algumas vezes os encontros serão desencontros por conta de motivos devido à responsabilidades e deveres que ela tem com a criança.
Muitos caras fogem disso pois não são maduros o suficiente em ficar com uma mãe solteira, se envolver e obter vínculos com o filho(a) dela. Porém esta interação com a criança poderá ser bom não só para a criança mas para o cara também.
É complicado, filho é uma grande responsabilidade, que num namoro de certa forma eu acabaria assumindo tbm, acho q não namoraria uma guria que tem filho por isso, não estou preparado pra assumir essa responsabildade.. Acredito que esse pensamento é da maioria dos caras que evitam relacionamentos assim
Se relacionar é de boa...mas pra algo mais sério não da, prefiro solteira.
Por acaso esse mulher seria vc?