14.1K  13/12/2015 01h09

Tenho uma amiga que é linda, independente, super bem resolvida e tem um guri (lindo e educado tmb). Ela acha que o fato de ser mãe solteira afasta os caras. Alguns se aproximam e quando descobrem acabam dando uma sumida. Será que isso é por conta do guri ou seria piraçao dela. Já li que caras podem até gostar de uma mulher assim p casar pq ela ja revela se é uma possível boa mãe. E aí, que cês acham?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
01/12/2015 02h01
Filho, mesmo que não seja seu, há uma pressão enorme da sociedade para que vc assuma o filho dela como se fosse seu. Eu acho que ninguém é obrigado á assumir algo que você não tenha responsabilidade, como é no caso de muitas mães solteiras por ai que querem tirar vantagem da situação.
29/11/2015 21h35
Não vejo problemas pelo fato de ela ter filho. O que eu iria querer saber é se estava resolvido o caso anterior, ou o pai do garoto...fora disso, amaria e cuidaria dos dois.
anônimo
29/11/2015 21h55
Alguns homens devem ter receio de ter que assumir uma criança..sei lá
Eu confesso que ficaria preocupado porque tive um experiência ruim com isso.
Mas com certeza existe muitíssimos casos que deram certo sim.
anônimo
02/12/2015 13h40
Eu não tenho problema em conhecer uma mulher que já tenha filho. O importante é vc gostar mesmo da mulher que voce ta conhecendo. Lógico sem esquecer de conquistar a amizade do garoto também. Quando você realmente gosta de alguém não existem barreiras para seu relacionamento.
02/12/2015 14h08
Os caras mal assumem relacionamento quando o filho é deles...
Enfim, teoricamente não deveria ter problemas, mas a criança demanda atenção da mãe e isso pode atrapalhar a relação. O ideal seria que ela encontrasse alguém que também já tivesse filhos porque daí a compreensão da situação seria mais fácil.
anônimo
02/12/2015 14h49
Se ela for resolvida com o ex dela como você diz e não ficar pondo pilha no cara pra ''juntar as coisas'' é de boa. O problema é que é difícil não acontecer ou um ou outro.
29/11/2015 21h46
Não vejo isso como um impecílio. Namoraria sem problemas. Aliás, já fiquei com uma que tinha filho.
29/11/2015 20h31
Só imaturos carentes vêem com receio.
02/12/2015 03h04
Se ela for uma boa pessoa e vc ver que realmente vale a pena ficar junto, é totalmente válido investir na relação. A única coisa é que ela não terá tanto tempo para sair, pois mesmo estando com um parceiro ou qualquer pessoa ainda pensará no filho. E algumas vezes os encontros serão desencontros por conta de motivos devido à responsabilidades e deveres que ela tem com a criança.
Muitos caras fogem disso pois não são maduros o suficiente em ficar com uma mãe solteira, se envolver e obter vínculos com o filho(a) dela. Porém esta interação com a criança poderá ser bom não só para a criança mas para o cara também.
30/11/2015 00h48
É complicado, filho é uma grande responsabilidade, que num namoro de certa forma eu acabaria assumindo tbm, acho q não namoraria uma guria que tem filho por isso, não estou preparado pra assumir essa responsabildade.. Acredito que esse pensamento é da maioria dos caras que evitam relacionamentos assim
anônimo
13/12/2015 01h09
Se relacionar é de boa...mas pra algo mais sério não da, prefiro solteira.
anônimo
29/11/2015 20h38
Não prefiro kkk
anônimo
13/12/2015 00h41
Por acaso esse mulher seria vc?
elas respondem
13/12/2015 01h07
Um amigo meu uma vez disse : "Não fico com mulher que tem filho (pequeno), pq ela não estará sempre disponível pra mim, por exemplo: Vou querer sair com ela, qd ás vezes ela terá que ficar com o filho, e outros problemas podem surgir relacionados ao mesmo. Sempre me deixando em segundo plano. Se eu sou um cara solteiro e sem filhos, quero pra mim uma mulher tão desimpedida quanto." Palavras de um homem de trinta anos. Mas isso são casos e casos. Vai da cabeça do cara.