No começo era mil maravilhas, sexo, beijo, companhia, enfim... Ela fazia mil juras de amor para mim. Nós afastando por alguns dias, onde ela disse que as coisas ficaram diferentes, e que ela já não gostava de mim com a mesma intensidade de antes.
Voltamos à nós falar. Foi algo muito intenso. Mas ontem ela veio com papo da gente ter apenas amizade colorida, pois ela não me amava com a mesma intensidade que eu. Eu pergunto: ela era, ou pelo menos aparentava ser completamente apaixonada por mim, vivia dizendo que sentia até medo da saudade que sentia por mim. Aí do nada ela mudou, disse que sentia medo desse meu jeito intenso às vezes. Ela sempre disse que eu nunca forcei, nunca prendi nem segurei ela, que eu deixo ela solta até demais. Ela é de Gêmeos. Ela me disse que tem seus momentos e que é instável. Ela me diz que gosta de mim, mas não na mesma intensidade que a minha infelizmente, e que gostava da minha companhia, mas eu vejo que ela nunca está disponível quando quero vê-la. Aí ela me fala que recusar meus convites não é me evitar e sim preguiça de sair, de conversar, interagir, só ficar largada do jeito dela. Falei pra ela que eu estava me sentindo um pouco diferente estando ao lado dela e que eu ia me afastar um pouco para reavaliar os meus sentimentos e o que está acontecendo comigo. Pois eu não quero estar perto de alguém até ter realmente a certeza do que eu quero. E ela disse que é melhor se afastar mesmo e que ela quem queria esse afastamento agora. O que eu faço?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/09/2018 13h08
Então coleguinha, ela não te quer mais.
12/09/2018 13h11
Ela não quer nada sério, quer só se pegar e pronto. Nesses casos demonstrar "amor" por ela só vai te fazer mal e vai fazer ela se afastar cada vez mais. Não chame mais pra sair e muito menos faça ela se sentir prioridade na sua vida.
anônima
01/11/2018 01h09
Se você gosta dela corre atrás. Essa coisas de relacionamento é complicado. Depois de um tempo tudo se encaixa. Se for pra ser será.
01/11/2018 01h16
Ela apenas não quer algo serio e vc pelo visto quer... Sempre assim quando um quer, o outro não.
Se afaste é melhor mesmo.
01/11/2018 02h52
Acho que ela já tomou uma decisão,
As pessoas mudam a a mudança nem sempre será boa pra nós,
Espera esse afastamento, não se cobre tanto e viva a sua vida numa boa,
O tempo dirá se esse rolo vai dar certo ou não,
Mas tenha paciência.
anônima
08/09/2019 21h06
AI ai
eles respondem
12/09/2018 13h01
"e que ela já não gostava de mim com a mesma intensidade de antes."

Tá aí tua resposta, pequeno golfinho fofo do titio. Só come, atura isso ou cai fora. Lembre-se: quem gosta menos controla a relação.
anônimo
12/09/2018 13h04
Olha meu irmão se afasta e aprenda a fazer falta, estou numa situação pior que a sua ( termino de casamento de 9 anos) e te dou esse conselho, se afasta e dê tempo ao tempo, faça falta, se ela realmente gostar de você ela vai procurar você. Se ela não procurar, segue sua vida e pense que foi o melhor que poderia ter acontecido naquele momento. Pois amar e não se amado não é digno de ninguém. Tem muita gente interessante por ai... É doloroso mas as vezes é necessário
anônimo
12/09/2018 13h02
Ela não tá afim, não. Esse afastamento parece que vai ser pra sempre.