Tem um garoto q passa sempre em frente a minha casa e a gente sempre ficava trocando olhares mas nunca nos falamos um certo dia passou dois garotos no passeio da minha casa mas não reparei quem era. Então um deles disse q o amigo dele estava pedindo meu zap ai eu perguntei onde ele estava então ele apareceu ( o menino q eu trocava olhares ) ai eu perguntei quantos anos ele tinha e ele é dois anos mais novo q eu, ai eu disse q não. Mas eu me arrependi e não sei como Fasso pra falar com ele, não posso gritar ele daqui da minha casa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/09/2018 14h17
Manda recado pelo amigo dele, igual na primeira vez.
elas respondem
12/09/2018 13h13
Quando ele passar aí de novo ou você ver ele, diga que ficou com vergonha dos amigos e peça o número dele.
12/09/2018 13h24
Chama ele sim, se esta a fim porque não?!?
12/09/2018 14h17
Espera ele passar na frente da sua casa e chama ele, diz que quer falar com ele, conversa um pouco e pede o wpp dele.