Vocês acham mais bonito cabelo longo ou curto?

0
anônima
1.7K
8a
Qual desses vcs preferem?
To deixando meu cabelo crescer mais estou com uma vontade enorme de cortar novamente.

https://ibb.co/e79uUp
https://ibb.co/hh5CFU
https://ibb.co/iqdzvU
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
Prefiro longo.
Não gostei de nem uma foto rs
Você fica bem de qualquer forma, @Lieselbr. Contudo, os compridos sempre terão espaço cativo no meu coração. Por isso, meu voto vai no terceiro.
anônimo
8a
Curto igual da primeira foto.
anônimo
8a
Acho bonito mulher careca. PEDALA ROBINHOOOOOO.
Longo é bonito, mas acho que curto deixa a mulher mais sensual, enfim, eu prefiro curto.
Tipo o da segunda foto.
Curto <3
https://ibb.co/hh5CFU
anônimo
8a
Gosto de médio, pelo ombro!??
Eu acho muito bonito cabelo curto, batendo no ombro também é bonito!
anônimo
8a
Não sei quem são as garotas das fotos, gostei mais da primeira.
elas respondem
13
anônima
8a
Os dois é bonito, meu cabelo tava enorme aí eu cortei na hora eu amei, mais depois me arrependi principalmente quando olho fotos que ele tá grande, agr to deixando crescer mais tá demorando kkk
anônima
8a
Depende da pessoa tem gente que combinamos com comprido e outras Curto, em mim prefiro médio.

Prefiro o segundo
anônima
8a
Gostei dos três pra você.
Pra mim, prefiro longo.
Gostei da primeira, combinou muito bem com ela.
Em mim eu odiava cabelo comprido quando cortavam reto, agora que corto em V eu acho melhor assim

Mas acho curto/médio bonito em pessoas com esse tipo físico
anônima
8a
Nenhum, cabelo bonito pra mim é aquele q bate perto da bunda. Esses são muito curtos.
Cabelo curto é muito mais prático, queria ter coragem de cortar.
anônima
8a
#teamcurto
Esse segundo corte ficou mt bom em você
Os dois são bonitos, essa garota combina com cabelo curto, cortei as pontas do meu cabelo e tô chorando até agora kkkkk
anônima
8a
Os 3 são lindos, escolha o corte que mais combina com o seu rosto
anônima
8a
Eu gosto de ambos curtinho ou longo.
anônima
8a
Prefiro o segundo, médio.