Interpreto que; maldito o homem que deixa de confiar em Deus e na sua divindade, abandonando sua fé, para acreditar no homem falho e traiçoeiro. Ou seja, trocar o certo pelo errado.
anônima
29/11/2015 20h42
maLdito ..só isto que tenho a dizer.
29/11/2015 22h51
Concordo com a @psea.
eles respondem
anônimo
29/11/2015 21h08
Somos imperfeitos, errantes, ambiciosos, egocêntricos...

Da pra confiar?
30/11/2015 00h15
Depende do contexto.
Provavelmente ela fala sobre algo ref à fé (espiritual).
Confie em Deus e não no homem, pois o ser humano é falho. (coisa assim)

***
Não temos como deixar de confiar nas pessoas nos outros sentidos dessa palavra.
Confiamos nos amigos, no diagnóstico médico, na previsão do tempo, etc, etc.