Vc sabe o q é o Casamento Civil?

Ja casou no civil?

Para q serve?

Quer fazer o casamento civil ou isso é coisa do passado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/09/2018 21h47
Nossa; que absurdo...até parece coisa de outro século perguntando assim.
anônima
12/09/2018 16h26
Não sei não... Casamento é uma palavra que não existe no meu dicionário.
12/09/2018 13h58
Um contrato
eles respondem
12/09/2018 14h16
Casamento civil é o que oficializa um casamento perante o estado.
Em geral quem casa faz o casamento civil e depois uma cerimônia religiosa ou/e uma recepcao.

Todo mundo que casa de verdade precisa fazer isso.
12/09/2018 21h59
Tem pessoas que acreditam que é casar no cartório, mas isso é teoria da conspiração a verdade é que eles separam o casamento civil do militar. DireitosJá!
13/09/2018 08h26
Casamento civil na verdade é um contrato de sociedade civil perante o estado!
Todo bem material que for adquirido durante este contrato é dividido em partes iguais, incluindo cuidados com os filhos.
Em casos que um dos “sócios” não tenha renda externa, pode se beneficiar de planos de saúde de empresas por exemplo.
As dívidas também são dos dois em partes iguais . Por isto um cônjuge tem o direito de saber como o outro cuida de suas finanças.
anônimo
12/09/2018 14h39
Vou responder em ordem.
Sim
Não
Um forma não religiosa de casar
Farei
12/09/2018 21h41
Casamento civil é casar no cartório, amigo. jhsauhsahuashuashuas