https://www.instagram.com/p/Bnjp-qPFMZl/?hl=pt-br&taken-by=luapio

Incentiva a pedofilia? desnecessário? normal? quis causar?

elas perguntam
14 9
eles respondem
12/09/2018 13h52
Desnecessário, eu particularmente não iria expor meus filhos assim em uma rede social ainda mais se fosse famoso, mas dizer que isso incentiva a pedofilia é demais. E sim ela quis causar!
12/09/2018 13h56
Expondo os próprios filhos pra caçar publicidade. Mas que baita fdp essa mulher. Ela quer isso mesmo, polemizar
12/09/2018 13h51
Nudez não deveria ser demonizado. Olha a inocência das crianças, não há maldade alguma na foto.
12/09/2018 13h51
A maldade está na cabeça de quem vê.

Eu vi não senti absolutamente nada.

Com licença, que irei transar com duas crianças agora.
anônimo
12/09/2018 13h55
Nada demais.

Minha irmã tirou uma foto minha no banho, quando eu era pequeno. Minha mãe guardou e mostrava para as visitas. Kkkkk
anônimo
12/09/2018 15h46
Os valores da nossa sociedade estão tão deturpados que o grande vilão da história não são os pedófilos ou intolerantes, mas sim ela, que é mãe e compartilhou um momento inocente dos filhos.

Há algum tempo, uma amiga foi assaltada, e alguns conhecidos ao invés de dar apoio e condenar o ladrão, criticaram ela dizendo o quão tola foi de andar com o celular na mão em determinado lugar. Lógico, eu entendo que temos que tomar certos cuidados justamente por saber como é o atual cenário da segurança no Brasil, mas, por favor, vamos condenar os verdadeiros culpados.
12/09/2018 16h06
Ela é uma mulher muito escrota, p mim devia ter um controle de natalidade, mulheres como esta n esta preparada p ser mãe....e nem as relações dela deram certo, piorou exercer o papel de mãe!
12/09/2018 14h48
Ela quer causar polêmica, não passa de uma vadia que vive de aparências.
Mas foda-se, não são meus filhos.. Nunca vou ter filhos.
12/09/2018 15h36
Cara é uma foto normal para ficar entre familia e nao para expor assim na internet, infelizmente vai ser um prato cheio para os pedofilio.
12/09/2018 14h02
Exposição demais das crianças pra ganhar audiência. Pior que dar moral pra ela isso incentiva ela a continuar
12/09/2018 14h11
Incentivar a pedofilia??? Que horror, na a ver....

Achei uma exposição desnecessária: jamais faria com um filho meu. Mas nada mais do que isso...
anônimo
12/09/2018 14h20
Uma imbecil dessas merece uma surra.
Não de mim, não de qualquer um, mas seu eu for para o inferno vou adorar ver ela sendo surrada por satanás, ou algum anjo putasso.

Até ia comentar numas imbecilidades que li aqui nessas respostas, mas desisti. É claro que as crianças são inocentes, é claro que não há maldade na posição delas, seus imbecis!
anônimo
12/09/2018 14h35
Não achei nada. Os filhos são dela e não meus.
12/09/2018 14h48
A uns anos atrás, qnd alguem postava foto do filho na net, tomando banho, nessa idade ai, ou bebe, de frente, com pipi , editavam, colocando aqueles pixels em cima..eu me perguntava o porque, é uma criança,..agora qnd vejo comentários, eu entendo o porque colocar esses pixels na frente,..tem muita gente tarada, pedófila, gera uma polêmica em cima de foto de bebe, criança...absurdo do cão isso...
elas respondem
12/09/2018 13h52
Menina eu vi, sigo ela no Insta, até comentei com a minha mãe, eu como futura pedagoga acho que ela deve preservar mais os filhos dela, essas imagens podem parar em redes de pornografia infantil, ela só deu munição para punheteiros pedófilos
12/09/2018 13h59
Desnecessário ela ter postado isso.
12/09/2018 14h04
Acho algo normal até no meu albuns de criança tem foto neste estilo aí kk mas como ela é uma pessoa pública isso gera mais polêmica...no meio virtual tem muitos tarado que adora fotinhas assim então temos que preservar as crianças.
anônima
12/09/2018 14h39
Eu teria uma foto dessa no meu álbum impresso. Na internet não.
Acho desnecessário.
12/09/2018 13h52
Eu não teria coragem de expor minhas filhas dessa forma. Achei estranho...
12/09/2018 14h23
Eu não vejo nada demais, mas o fato de postar em público, sendo famosa, pode sim gerar conteúdo pra pedófilo.
Mas como muita gente disse, nossas mães tiravam foto assim também.
anônima
12/09/2018 14h42
Esses dias no parque eu vi um menino todo peladinho, quem nunca viu uma criança pelada?

Não vi nada demais nessa foto.
12/09/2018 14h48
É mais do que evidente que fotos de crianças nuas são inocentes...

...mas eventuais pedófilos que podem querer fazer mal pra elas, não.

Incentivando ou não a pedofilia, é expor demais as pessoas. Eu não gostaria de ter a intimidade espalhada assim, e agora as crianças não verão problema, pois não tem o discernimento totalmente formado, mas e depois?
anônima
12/09/2018 15h31
Eu não exporia a nudez dos meus filhos,mas não vi nada demais nas fotos.