Boa tarde, é possivel que uma ex se arrependa de ter acabado o namoro após um periodo distante,visto que foi ela que terminou,que humilhou e após isso tudo se arrepender? ja aconteceu isso com alguem?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/09/2018 16h37
Eu acho que ficar pensando nisso pode te deixar preso a algo que só trouxe dor e ajuda a dificultar a superação. Eu acho que eu demorei de sair de uma situação dolorosa pq ficava presa a isso, pensando se ele iria se "arrepender" das maldades que o mesmo fez comigo, mas isso não me levava a lugar nenhum, só me impedia de seguir em frente, depois que a ficha caiu percebi que o mais importante é superar tudo isso e tirar proveito dessa história mal-sucedida e não ficar remoendo diariamente se ele vai fazer isso ou aquilo ou se vai se arrepender. O mais importante é sua saúde mental, se ela vai se arrepender ou não é problema dela, siga sua vida e aceita que coisas começam e terminam e se ela te merecesse não humilharia, tira essa mulher do pedestal
anônima
12/09/2018 16h27
Bem difícil acontecer.
12/09/2018 16h39
Eu, pelo menos, quando eu termino, é porque já não quero mais o cara na minha vida. Mas como ninguém é igual a ninguém, pode ser que ela resolva te procurar, mas acho difícil.
eles respondem
12/09/2018 16h38
Tem de tudo nessa vida. Mas se você quiser, volte você o contato, ao invés de esperar ela acordar arrependida. Se livre do ego.
12/09/2018 14h33
Sim é possível,

as pessoas melhoram, reconhecem que errou no passado, e se arrependem dos erros.

Normal

Isso não significa que queiram ou tenham que voltar

é só arrependimento de ter feito merda mesmo, de não valorizar o que tinha, essas coisas
12/09/2018 16h37
Se ela conhecer outro e quebrar a cara pode ser que Sim. Sei la...