Você e algumas amigas saem pra balada. Chegando lá, você e uma colega sua (digo colega porque e não é melhor amiga é mais aquela companhia de rolé) se interessam pelo mesmo cara. Aí o cara vai e pede pra ficar com você. Você fica meio assim de ficar com ele porque a sua colega também tinha se interessado, aí essa colega fala vai ficar com ele nada a ver por causa de mim, só achei ele gatinho só, nada a ver. Você ficaria?
No caso eu fiquei( não na frente dela é claro) e ela ficou braba e está evitando de falar comigo). No seu ponto de vista quem você acha que foi a errada? Eu de ter ficado com ele? Ou ela de ter ficado braba sendo que ela nunca tinha visto o cara na vida e ainda ficou falando que eu podia ficar e não tinha nada a ver?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
12/09/2018 14h04
Olha, a partir do momento que você abdica da racionalidade e passa a competir com outras fêmeas para ver quem é a primeira a enfiar a lingua na boca de um macho desconhecido e que só se destaca por causa das suas características aparentes de macho apto, meio que, bom, que vença a melhor fêmea, né, não tem ninguém "errada" nessa insanidade toda, você foi a fêmea vencedora! Parabéns, você conseguiu!
anônimo
12/09/2018 14h12
Por fora ela diz: pode ficar, não tem nada a ver!

Por dentro: vou matar essa vaca!
12/09/2018 14h15
Se fosse um cara conhecido de vcs e q envolvesse sentimentos teria sido mancada, mas como era um desconhecido entao acho q não foi mancada não.
Como disseram ela ficou doída pq o cara preferiu vc, mas acho que logo passa tbm.
12/09/2018 14h19
Por isso que é bom ser homem, puta que pariu. Somos tão práticos, impera a lei do"vi primeiro". Se ele consegue pegar a vagaba, fico é orgulhoso, é como se meu aluno tirasse um 10. Se ele levar um toco, eu tento. Depois tiro onda, se conseguir. Se pegar toco também, partimos pra próxima.

E se um dos 2 conseguir, já tentamos apresentar o outro pra alguma amiga dela.

Se o cara queria ficar contigo, você tem que dar um fora nele por que a conhecida tava a fim? Qual a lógica disso? Por acaso existe algum direito à pegar alguém?

E o pior, se não é nem amiga, por que diabos você se importa?
12/09/2018 14h22
Ela! A vida é uma competição, deve se conformar com o fracasso e tentar ser vitoriosa na próxima.
anônimo
12/09/2018 14h27
anônimo
12/09/2018 15h12
Nunca fui de baladas, mas deve ser bom pro ego do cara, ver 2 femeas bringando pelo unico macho..o cara deve se sentir o fodão!!
anônimo
12/09/2018 15h18
o cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
anônimo
23/05/2019 07h37
Aproveita, a vida passa depressa
anônimo
23/05/2019 08h31
Aquele papo de que 80% das mulheres disputam 20% dos homens tem um fundo de verdade, eis aqui um exemplo, já constatei isso aqui no site também.
anônimo
23/07/2019 17h02
Era só ficat vcs 3 e pronto, oxi. O povo complica
anônimo
23/07/2019 17h05
A humanidade por não haver homens suficientes e as mulheres porque não aceitam os hómi feios... Kk
elas respondem
12/09/2018 14h04
Feriu o ego dela por ele ter preferido vc, logo ela esquece.
Eu faria a mesma coisa que vc, ela disse que não se importava oras.
anônima
12/09/2018 14h08
Aiai, já aconteceu comigo. Meu primeiro namorado era um paquera da minha colega de rolê. Não ficamos, começamos a namorar direto. Paramos de nos falar, mas ela deveria ter me dado graças por ter livrado-a dele, rsrs
12/09/2018 14h27
O problema não foi você ficar com ele, foi ele ter preferido ficar com você. Ela ficou com a auto estima abalada, mas se não é nem tua amiga, foda-se ou manda a real pra ela do tipo "pô, você ficou brava e falou que não iria se importar..."
É um cara de balada, ela tá reagindo de forma exagerada.
anônima
12/09/2018 15h15
Errada é ela que está se mordendo de inveja! Nem te preocupa com isto e se ela evita de falar contigo por causa disto, é muita criancice dela.
anônima
12/09/2018 15h10
A melhor solução seria que tivessem tido uma relação erótica e afetiva envolvendo todos três.
12/09/2018 15h24
Olha... quem falou primeiro que estava interessada? Daí a outra ficaria "na sua". Já me interessei por alguém e percebi que minha amiga tava de olho... daí me aquietei. Ela não conseguiu ficar c ele, mas eu tb nao investi. Acho que vale o bom senso de ambas.
anônima
23/05/2019 08h35
Acho não. Ninguém tá errada.
Ela ficou chateada pq você foi "melhor que ela", ou seja, agradou o boy que ela tava interessada. Mas não tem nada de errado.