Eu falei para uma colega, por WhatsApp, que gostava muito dela e tals, só que depois me arrependi e disse que a mensagem foi errada, que era para outra pessoa. Mas a partir desse dia comecei a pegá-la olhando para mim na faculdade, coisa que nunca tinha acontecido. Ela começou a se aproximar de mim, me mandando mensagem no whats sobre concursos, e sobre a própria faculdade mesmo. Detalhe que ela só anda com uma garota, muito nerd, mas geralmente ela tira dúvida comigo. Quando a gente está em uma rodinha de amigos, vejo que ela presta muita atenção quando estou falando, e quando estou distraído fica passando as duas mãos no cabelo me olhando.
A gente quase não se vê mais na faculdade, pois fazemos poucas matérias juntos, e parece que estou começando a gostar mais dela.
Será que ela sabe que estou afim? Devo chamá-la para sair sem ter certeza se ela está afim também?
Valeu

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/09/2018 14h33
Migo, você tem o número dela.
Manda mensagem, puxa assunto... Quando tiver mais confortável, chama ela pra sair.
Se ela fica te olhando, se ela sorri quando você fala algo e ainda manda mensagem (que provavelmente é a tentativa de engatar conversa), é porque ela tá a fim. Força, eu acredito em você.
12/09/2018 15h22
Se você gosta, tenta. A não ser que receber um não seja uma catástrofe para você. Mas pelo que descreveu parece que ela pode te corresponder sim.
anônima
12/09/2018 16h16
puts.
eles respondem
12/09/2018 14h23
Larga de ser frouxo. Se gosta, diga. Se ela disser ok, ótimo. Se não, para de perder tempo pensando nisso e vida que segue.
anônimo
12/09/2018 14h25
Tenta chamar ela e explica a mensagem, pra ela não pensar que você tem outra garota.
anônimo
12/09/2018 15h09
no lo sé.
anônimo
12/09/2018 19h02
As vezes ela só está sendo educada e gentil com vc. Não confunda as coisas.