Transparência, mulher com muito segredinho alguma coisa tem.

Forma que trata a família, se ela se dá bem com os pais é 90% de ser uma boa esposa. Mulher que responde ou briga com a mãe, caia fora.

Passado, sim é importante, se ela sempre namorou e tal é porque já é acostumada a relacionamento sérios. Jamais pegue uma que ficou com tudo e com todos, essas nunca se acostumam com relacionamentos monogâmicos, é chifre na certa.
12/09/2018 14h38
Não encher a porra do saco é o primeiro mandamento. Foque nisso.
12/09/2018 21h47
Mulheres muito "moralistas" ou desinibidas, esses dois extremos soam suspeitos.
Mulheres que dão bola para qualquer zé mané de quinta.
Mulheres barraqueiras ou fofoqueiras excessivamente.

Geralmente, essas atitudes afastam os homens mais sérios e de ter relacionamentos sérios também.
anônimo
12/09/2018 23h15
As que tornam mais confiáveis?
Humildade
Respeito
Educação

E por aí vai rs
elas respondem
anônima
12/09/2018 14h36
Bunda grande.