Você é muito duro consigo? Se pune por ter dito pensamentos inapropriados, por ter agido por má fé, por ter sido preconceituoso? Já teve asno de alguma atitude sua? Você se censura de modo geral?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/11/2015 00h27
Não, normalmente faço tudo muito calculado e acabo não me arrependendo mto das coisas..
anônimo
29/11/2015 21h37
Sim, vergonha na cara é fundamental! Mas até certo ponto também, senão voce se auto-sufoca
29/11/2015 21h37
Não, é normal passar certas coisas na nossa cabeça mesmo que pareça loucura. Por algumas atitudes minhas de preconceito e má fé eu me arrependo sim, mas logo passa e nunca mais fiz as coisas que fiz. E acho que quem normalmente deve sentir péssimo com certos tipos de pensamentos deve ser os mais religiosos.
anônimo
29/11/2015 21h39
Todas as vezes que brigo com alguém seja familiar ou no trabalho..eu sempre depois que a poeira abaixa. percebo que poderia muito bem ter agido de outra forma,então me culpo.
29/11/2015 21h49
No geral me policio e penso antes de falar pra não me arrepender. Se alguma coisa dá errado também não me culpo, mas analiso cada detalhe pra não repetir o erro. E se necessário não hesito em me arrepender e pedir perdão.
anônimo
29/11/2015 22h58
sim...sou uma péssima pessoa
elas respondem
29/11/2015 21h18
Me culpo por ser muito 'boazinha'. Geralmente eu me fodo por esperar o bem das pessoas, acreditar nelas até que me provem o contrário. Raramente tenho atitudes grosseiras. Até pq eu sou muito indiferente, não me importo com o que fazem ou deixam de fazer, o que são, como vivem... dificilmente vou ofender alguém.
Juh
29/11/2015 22h12
Me culpo sempre, ate tento pensar que não erreei sozinha, mas fico remoendo tudo, dai termino do mesmo modo que o @Leonardo1985, eu com certeza poderia ter agido de uma forma diferente.
29/11/2015 22h15
N sou mto de me culpar...só em determinadas situações..eu penso mto antes de fazer qualquer coisa..
29/11/2015 22h27
Não em relação a estes tipos de coisas, mas sou muito crítica comigo mesma, sempre me autoavalio, reflito minhas atitudes.
29/11/2015 22h53
Não sou de me culpar,mas ja reconheci alguns erros que cometi,algo q me senti culpada.mas em geral assumo e pronto ,esqueço.
Até porque sou como o @elementox ,falou ai,penso bem antes de agir,quando é algo q requer atenção .