1.09K  12/09/2018 15h03

No meio do ano passado, em setembro eu acho, chegou um garoto novo na escola, eu nunca gosto assim fácil, só gostei de dois garotos na vida, vou fazer 15 anos. Eu acabei ficando próxima dele, porque tínhamos amigos em comum, ele brincava muito, implicava comigo, mas eu não dava muita atenção, a gente trocava muitos olhares e talz, aconteceram algumas coisas entre a gente, negócio de sorrir um pro outro, encostar de mãos, mas eu não fiquei atrás, era ele que vinha falar comigo sempre.
. Chegou as férias, eu estava ficando interessada nele, achei o face dele, mandei solicitação e começamos a nos falar, ficamos nos falando por muito o tempo, até de madrugada, em qualquer lugar em falava com ele, mas só por mensagem, porque ele estava viajando e depois eu fui viajar também, nós conversávamos todos os dias, sem parar, acabou que nos acostumamos muito um com o outro, ele me deu apelidos como bb, mô e coisas assim, e eu chamava ele de mô, sempre dizíamos te amo e etc, ele tinha alguns problemas, mas eu sempre fiquei com ele, um pouco de depre, e quando ficava assim as vezes ficava grosso, e ele me controlava um pouco, tipo, de não deixar eu fazer alguma coisa, não deixando que eu vá embora, eu acabei não indo mesmo. Quando as aulas voltaram, eu não estava acostumada a ver ele, então não fui exatamente como sou por mensagem, eu tinha que me acostumar, mas ele não queria, ficou chateado comigo, e começou a ficar frio, não falou mais comigo, e uma garota começou a dar em cima dele, sempre que eu ficava perto, ele falava alguma coisa pra ela, pra me provocar, e ela também fazia porque não gostava de mim, eu me afastei, eles iam ficar mas não ficaram, depois ele quis falar comigo de novo normalmente mas eu fiquei fria com ele, a gente ainda se olha muito, ele pôe ciúmes em mim, e algumas vezes eu também mas não é por querer, e ta assim, não sei o que faço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/09/2018 14h47
Apesar de faltar alguns parágrafos, tu é ótima na fluidez do texto, ortografia, acentuação e concordância. Manda um beijo pra tua professora de Português e parabéns pra ti!

Sobre o teu problema, isso é normal nessa idade. Fica tranquila e tenta agir de acordo com o que teu coração realmente quer, independente da pressão dos outros ou do medo de se machucar. Beijos mocinha; )
12/09/2018 14h45
Deixe o ciume de lado.

Fique com ele se rolar. Namorem.

ContConte pros seis pais pra eles deixarem ele visitar vc.

Daí vcs namoram no sofa e tals.
12/09/2018 15h03
Vc poderia escrever contos!
Mas respondendo a peegunta, tenta um reaproximação.. Seja clara com ele, tenha conversas mais objetivas quanto aos interesses dos dois.