Já tinha falado dele aqui, nao teve beijo ate o 3 encontro. Até que depois do quarto, rolou mas bem contido. Ontem me convidou pra sair de novo, dessa vez pra casa dele, fiquei decepcionada e cortei na hora. Ele pediu desculpas, disse que imaginou o que eu teria pensado e que nao era nada daquilo, que sexo hj em dia tava facil e nao que nao era a intencao cmg e todo aquele bla bla. E que eu poderia ter sugerido outro lugar. Hj de manha mandou outro pedido de desculpas, ainda nao sei o que responder. Sera que ainda vale a pena, exagerei ou ele so quer sexo mesmo?

elas perguntam
2 6
eles respondem
j0w
12/09/2018 15h13
Acho muito difícil ele te chamar p casa dele sem segundas intenções, viu..
12/09/2018 15h17
Você quer sair com um cara que não quer te pegar? Amigo viado ou um assexuado.
elas respondem
12/09/2018 17h09
Se vc n quer somente sexo, melhor ir se afastando...
Pra n dizer que és muito radical, saiam novamente, mas para um lugar público, cinema, lanchonete, caso ele não aceite ou sugira ir a casa dele novamente ai vc cai fora de vez.
anônima
12/09/2018 15h16
Se ele não quisesse sexo agora ele te levaria pra um cinema ou uma lanchonete ...mas ele quer que vc vá pra casa dele então...
12/09/2018 15h16
Escolhe outro lugar para o encontro, se no desenrolar da coisa ele só cair na questão do sexo, você já sabe o que tem que fazer. Mas essa jogada ai dele é bem típico de que queria sexo sim.
anônima
12/09/2018 16h25
Eu nunca fui à favor de moça ficar entrando em casa de homem assim...
Mas um homem que já tá acostumado com isso né...
12/09/2018 16h31
Estou passando por uma situação parecida. Tive um primeiro encontro com o cara, saímos pra jantar, conversamos e somente nos beijamos (não passou disso). Sexta feira ele me chamou de novo pra sair, daí escolhi o lugar pra irmos, só que depois ele ficou falando de eu ir pra casa dele, mas não aceitei, daí nem saímos. A maioria dos homens, hoje em dia, parece que não têm mais paciência de querer conhecer melhor a mulher, conversar e criar um vínculo maior, pra depois partir pro sexo. Isso me desanima um pouco :(
12/09/2018 16h33
Mas aqui pq vc tá fazendo isso? Ficar com um cara, ou fazer sexo de primeira não significa que é puta, ou que ele vai deixar de namorar vc! O que tiver q ser vai ser.Curta o momento gata