Aparência gera atração,
personalidade gera permanência

a beleza me atrai, a personalidade faz eu ficar na vida dela
anônimo
12/09/2018 15h41
Beleza? Lógico que todos nós queremos encontrar uma pessoa bonita, arrumada, cheirosa. Claro que com o passar do tempo a pessoa ainda pode continuar arrumada e cheirosa. Mais a pessoa com o tempo vai acabando a beleza, pessoas envelhecem sabia? Já a personalidade não se acaba e permanece sempre com a pessoa. Mais cada um tem seu "gosto" eu particularmente prefiro uma pessoa de personalidade. rsrs
anônimo
12/09/2018 15h59
A Beleza externa é muito fugaz , e pode facilmente ser destruída ...
Quando entendemos isso , um rostinho bonito ou um corpo artificial , não chama mais tanta atenção ..
Uma boa personalidade , certamente me atraí mais !!!
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônimo
12/09/2018 17h36
50% aparência
50% personalidade
anônimo
12/09/2018 21h25
É uma mistura das 2 coisas.
12/09/2018 16h28
Depende.
Pra comer: aparência.
Pra ser amiga: personalidade.
Pra namorar: aparência e personalidade.
Pra sair da seca: não precisa de nenhum dos 2.
12/09/2018 15h26
Personalidade, tem mais chances de ser duradouro.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 23h32
Sem hipocrisia eu prefiro os dois em certa medida.. Não da pra conviver com uma pessoa só pela aparência, assim como não tem como uma relação ser sempre sincera e fiel só pela personalidade.
anônimo
12/09/2018 19h09
De 100 pessoas que já me disseram levar em consideração a personalidade à beleza, todas as 100 deram fora em pessoas de pouca beleza e estão junto de pessoas com muita beleza. Existe um abismo muito grande em responder politicamente correto e a agir politicamente correto.
13/09/2018 00h41
Logo de cara aparência, e com o tempo a personalidade prevalece.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 16h33
aparência atrai a primeira vista, personalidade ajuda a manter a atração por mais tempo
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 17h35
Personalidade, não gosto de nada casual, beleza chama atenção no primeiro momento, mas para um relacionamento a personalidade é que conta, viverei dia após dia com a pessoa.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônimo
12/09/2018 23h50
Não procuro relacionamentos, então prefiro isso.
votei em Aparência - (Beleza Externa)
anônimo
12/09/2018 23h54
Hum
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônimo
12/09/2018 19h39
Beijo bocas, não corações.
votei em Aparência - (Beleza Externa)
anônimo
12/09/2018 16h08
Será que as respostas condizem com as praticas e experiências na realidade? Sei não hein.. haha
Normalmente, não é exato, a beleza "abre a guarda" para uma pessoa querer conhecer outra, dá a oportunidade de aproximação, não que precise ser lindo(a), já que é a primeira coisa que vemos, que temos contato é com imagem, aparência. Um feio com uma boa personalidade em muitas situações e com alguns tipos de pessoas jamais irá conseguir mostrar essa personalidade.
Comparando os extremos, uma pessoa muito linda com uma personalidade babaca e podre vai se dar bem melhor do que alguém muuito feio com uma personalidade foda.
Falar é uma coisa, mas a realidade é totalmente diferente.
12/09/2018 16h31
Atração física é bom, mas tem prazo de validade, atração pela personalidade não é só essencial como também verdadeira.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
elas respondem
12/09/2018 15h25
Personalidade me cativa muito mais.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônima
12/09/2018 15h27
Não tem comparação.
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 15h27
A aparência chama a atenção num primeiro momento mas a personalidade que dirá se ele ficará ou não. E, em particular, se o cara for inteligente, aí me pega pelo pé. Kkkk
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 23h56
Eu me apaixono pela forma que me trata, eu escolho personalidade, mas claro que a pessoa tem q me atrair
12/09/2018 23h17
As duas, preciso sentir atração e interesse pela personalidade pra dar certo!
anônima
12/09/2018 16h25
Quando não se conhece a personalidade, a aparência vem primeiro. Mas se a personalidade for péssima, não tem aparência que me atraia.
anônima
12/09/2018 20h22
A pior atração é pela personalidade ou carisma de alguem . Esse tipo de paixão acaba com a gnt pq quando nos interessamos pelo jeito da pessoa é pq a paixão pegou. Para as mulheres, a beleza só encanta, geralmente nos apaixonamos pelo jeito que o cara é e nos trata. Homens, eu já não sei...
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônima
12/09/2018 20h25
externa somada a interna
Orf
12/09/2018 15h43
Personalidade - (Beleza Interna)
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
12/09/2018 23h38
De primeira vou pela aparência

Mas apaixonada MSM é sempre pelo tipo com a MSM personalidade e as vezes dou conta q nem é bonito(cara)
votei em Personalidade - (Beleza Interna)
anônima
12/09/2018 23h46
Votei em personalidade - (Beleza Interna)
13/09/2018 01h58
É muito fácil falar em personalidade mas é a aparência q dá aquela forcinha, ñ vamos ser hipócritas, né?
votei em Aparência - (Beleza Externa)