Faz lista dos melhores filmes que vc já assistiu e fale o pq ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/09/2018 15h43
Vai no top 10 do IMDB. 90% ali é garantia de filmão.
12/09/2018 15h59
Curto mais os antigos:

Fome de poder- ( Mc donal's)
A virada ( Vendedor de carro trapaceiro)
Resgate do soldado ryan ( guerra)
Jamaica abaixo de zero ( tipo comedia eu acho)
Coracoes de ferro( guerra com Brad Pitt)
Etc etc
Etc
12/09/2018 15h56
Trilogia Poderoso Chefão
Gladiador
Trilogia Senhor dos Anéis
Coração Valente
Resgate SOldado Ryan
Interestelar
Bastador INglórios
Vingadores: Guerra Infinita
anônimo
12/09/2018 15h43
num sei se sou cinéfilo, mas sou um consumidor compulsório de cinema.
pelo menos 2 vezes ao mês eu vou.
12/09/2018 17h48
O Homem Bicentenario - 1999

Filmao da poha que me fez chorar pra caraio.
elas respondem
12/09/2018 15h42
Gosto dos filmes do Tarantino
12/09/2018 15h47
O pianista- gosto de filmes sobre a segunda guerra, e como tbm se trata do grande pianista Władysław Szpilman, então fica na minha lista.

À procura da felicidade- gostei pq mostra a superação de um homem humilde, que virou um grande empresário.

O impossível - aquele filme me deu agonia, mas me deixou vidrada do início ao fim.

Esses são só alguns que tô lembrada agora.
anônima
12/09/2018 17h20
Tenho preguiça de fazer listas, mas Suffragette foi um foi melhores filmes que já assisti na vida. Recomendo.
anônima
12/09/2018 16h52
Eu amo filmes. Mas ultimamente só estou assistindo filmes adolescentes hehe
Gosto de Pearl Harbor, Batman - O cavaleiro das trevas, Thor, PS: Eu te amo, Lara Croft Tomb Rider.