Normal um homem que tenha namorada ou varias ficantes fazer sexo virtual todo dia de manhã? Com outra mulher.

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/09/2018 16h09
É normal até sexo pessoalmente.
elas respondem
anônima
12/09/2018 16h01
PQP. Desculpa anônima, não é pra você essa frase.
Se for com a namorada, blz.
anônima
12/09/2018 16h07
Sim.. principalmente se o relacionamento dele for liberal; esses casais que não querem viver em relacionamento preso, com muita responsabilidade, que tem cobranças para fazer o seu papel; pessoas que namoram mas não tem aquele compromisso.
Já viu esses casais que andam separados?
-podem ser homens que nem a namorada faz questão de ter tão por perto assim; principalmente se ele não atende aos caprichos delas... enfim.. eles também são usados, mas gostam da rapariga e voltam quando elas querem..

Cuidado !

São casais que vivem sua liberdade sexual, que saem a noite sozinhas, mas o cara não gosta e por raiva procura a Internet e depois que se acertam; ficam juntos e te largam pra lá sem hesitar.

se nem com as namoradas deles, as quais eles mesmos não respeitam como suas namoradas; vivem de sexo virtual; imagina se ele vai largar pra ficar com você com a conveniência que ele tem.Nunca!

Ainda mais esses casais io io..
Muitas namoradas e esposas sabem que são traidas; isso porque o cara deve ter alguma coisa que convém, filhos e dinheiro..