Marquei um café amanhã a tarde com um cara que conheci em um app, nunca tinha entrado em app, e nem saído assim com ninguém. O cara é bacana por msg, mais to super nervosa, o que dizer? que roupa usar? beijar ou não? tenho 27 anos e já tive encontros, mais nunca com alguém que eu não conheça antes hehe

Gente me deem dicas por favor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/09/2018 16h35
Ué... é um encontro de duas pessoas para conversarem pessoalmente e se conhecerem melhor. O que dizer depende do que vocês já vem conversando.

Gente, conhecer uma pessoa é só na vida real! Os apps são só facilitadores para encontrar pessoas. Não precisa se comportar desta ou daquela maneira porque encontrou o cara através do app.

E beijo só se rolar química na hora, não? Como em qualquer outra situação...
12/09/2018 16h37
Tudo deve fluir com naturalidade. Tanto faz se ele pegou seu telefone pessoalmente ou te conheceu em app. Ainda terá o jogo da conquista.

Converse e avalie. Se quiser beijar, beije, se quiser dar, dê. Se quiser ir embora, vá.
anônimo
12/09/2018 16h46
sem expectativas, deixa acontecer naturalmente,
e aja de acordo com seus instintos
elas respondem
anônima
12/09/2018 16h36
Prefiro sorvete em casa, mas o que você está querendo com este homem? Basta agir de acordo.