mulheres acima do peso, com algumas imperfeições

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/11/2015 02h07
Não existe mulher feia, existe vodka ruim!
anônimo
29/11/2015 21h39
Todo mundo tem imperfeição, algumas mulheres sao perfeitas esteticamente, o que nao implica dizer que elas são perfeitas na sua totalidade... por dentro pode até ser que elas venham a ser horríveis.
Então, tem que se ver a obra toda. E perfeição não existe.
anônimo
29/11/2015 21h52
Quando se gosta de verdade essas coisas pouco importam.
anônimo
29/11/2015 23h00
Quando se gosta de verdade essas coisas pouco importam. (2)
30/11/2015 02h21
Discriminação não, só não sei se sentiria algum tipo de atração. Enfim, nunca fiquei com uma gorda.
01/12/2015 15h03
Sim, é impossível desconsiderar toda a avalanche de informações difundidas pelo senso comum e pela mídia sobre um padrão de beleza e comportamento. Dessa forma a nossa primeira impressão física tem um peso no julgamento da pessoa. Infelizmente isso tem piorado cada dia mais.
elas respondem
29/11/2015 21h31
Ninguém não precisa gostar de todos os tipos de corpos, mas se isso aí for verdade, homens têm preconceitos contra 99,9% das mulheres! Corpo perfeito é algo construído e imposto, não leve isso tão a serio
anônima
01/12/2015 14h39
não adianta nada a menina ser perfeita e ser chata
e melhor uma que nao tem o corpo perfeito e ser bonita pelo modo como fala :D