Ele foi viajar para a Bahia com uma amiga dele, ok.
Eu curti TODAS AS FOTOS DELE, inclusive com ela.
Não tenho muita intimidade com ela, mas a trato bem, já saímos, etc...coleguismo.
Ocorre que ele não curte NADA MEU, nem ela...
E devido aos debates eleitorais, eu postei alguns memes, que iria votar no Bolsonaro, e vou..

PRONTOO... só foi postar isso, que os 2 vieram com comentários ridículos nos posts... Falando "NOSSA! mas justo vc que se julga tãooo inteligente...", bla bla bla...falando para eu excluir o post pra parar de passar vergonha... q eleitor dele é tudo burro e lixo!

DETALHE: Ele é gay e ela é lésbica.
DETALHE 2: Ele é meu amigo há 12 anos...

Depois disso eu peguei tantoo ranço, que parei de seguir no facebook, e não converso mais em whatsapp (tbm não me chama)..

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/09/2018 17h33
Fazer o q né.. Essa gente não sabe conviver com quem tem opiniões diferentes.. Mas não importa, isso te ajudou a filtrar um pouco dos amigos... e não menos importante: não mude seu voto.
anônimo
12/09/2018 17h34
Amigo falso isso sim, não respeita sua escolha , ao menos deveria
12/09/2018 17h40
Eles vão votar em que cangaciro ou boulusdo? Talvez querem uma marinada.

Não adianta, ou você é da chapa vermelha estadista/comunista/socialista, ou você é um monstro pior do que Hitler do partido socialista alemão.
elas respondem
12/09/2018 17h59
Olha, eu entendo sua posição, seu direito, acho que da sua parte não deve discutir por política. Quanto ao seu amigo, talvez agora ele só esteja mostrando como ele realmente é, te agredindo por uma coisa que você tem todo o direito em ser livre de escolha. Paz.
12/09/2018 17h27
O incrível caso da mulher que vota no Bolsonaro
12/09/2018 17h25
Ainda há tempo para mudar seu voto, não perca essa chance