Tem uma garota, que tem 23 anos, muito inteligente, mas que é meio infantil comigo. Por exemplo, fica me batendo de vez em quando, fraco claro, mas do nada (uma vez eu dei bom dia, ela disse o mesmo e me deu um tapa no braço. Isso é só uma de várias situações), também fica rindo de coisas idiotas (um amigo estava falando que é muito comum pessoas acima de 40 anos que ainda moram com os pais, daí eu balancei a cabeça em concordância, e ela caiu na risada olhando para mim, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e falando "olha o joão concordando", "joão tem mais de 40 anos agora", etc, sendo isso uma coisa da qual nem pessoas de ensino médio dariam risada).

Não que eu ache isso ruim, eu gosto muito dela e queria algo sério com ela, só quero saber se meninas quando estão afim agem dessa forma, ou se não tem nada a ver.
Valeu!

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/09/2018 17h52
Pode ser, tenta a sorte com ela jovem, deixa a especulação de lado, parte para a ação.
12/09/2018 17h55
Cara, as pessoas tem defeitos, conversa com ela, ela é jovem ainda, está em construção
anônima
12/09/2018 18h17
Deveria ser um mal sinal, mas nesse caso é bom. Ela está na sua.
anônima
12/09/2018 19h15
Tá muito afim de vc, a paixão idiotiza,
bobona, rindo de tudo, começou a parecer retardada perto de vc?
e está mesmo, porque na paixão o cérebro da tilt mesmo e não funciona direito
eles respondem
12/09/2018 18h13
Eu sou esse tipo de pessoa. Apenas humor, não tem nada demais.
anônimo
12/09/2018 19h11
Vish.