Gostaria de sugestoes normais, sem ter que fazer nada de ponta cabeça...rsrs

elas perguntam
8 0
eles respondem
12/09/2018 17h57
Entao ne, pra da aquela descansada no quadril, aquela sentada violenta e a posicao perfeita pra cherosa utilizar.
12/09/2018 17h57
de 4, de lado, em cima, na beirada da cama, eu em cima, ela em cima, virada de costas pra mim, fazer pra mim com o pezinho, em cima da mesa, na beirada da janela do quarto, ela de bruços e eu em cima, ela deitada, uma das pernas passa por baixo das minhas, e outra erguida nos meus ombros, meio que de ladinho..pra meter e poder beijar os pés ao mesmo tempo, 69...as que costumo fazer, ainda gostaria de tentar outras
12/09/2018 18h09
De ladinho ou frango assado.
12/09/2018 20h00
Frango assado é excelente pra mim!!! Ou deixar a garota cavalgar. Ou ainda trazer ela pra beirada da cama pra comer de frente ou por trás, tanto faz. Mas Papai e mamãe é uma boa posição! Mas como tudo na vida, é bom variar.
12/09/2018 20h51
Eu gosto mesmo é de ficar trocando de posição, não adianta ter uma posição que dá mó tesão e ficar só nisso. Algumas que gosto é a mulher sentada por cima de costas para o homem, é muito massa quando o lugar tem aqueles bancos tipo de barzinho, mais alto e fica sentada nele para o cara vir por trás, enfim...
27/09/2018 12h14
Cama Sutra
27/09/2018 12h21
Frango assado, de 4 , mulher de bruço .. cavalgada quando a mulher fica de costa pra nos .. essas são tops