As mulheres q é um pouco mais desapegada, independentes, que te desafiam ou aquelas que é mais atenciosa, carinhosa e doce?

elas perguntam
5 0
eles respondem
12/09/2018 17h54
Desapegada, independente...nao entendi o desafiar, que é carinhosa e atenciosa qnd necessario, não gosto de mulher grude demais, não sou de ficar melando...toda hora perguntando o que ta fazendo, onde ta, toda hora quer carinho, ai é foda
anônimo
12/09/2018 18h06
"Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas. 20% anjo, 80% demônio.

(Dom Toretto - Velozes e Furiosos 4)
12/09/2018 17h53
A que faz intera pro Litrao, ja tem meu carinho e amor eterno.
12/09/2018 18h00
puxa... digo o mesmo que o @J-Wick
anônimo
12/09/2018 18h29
Em relação à personalidade: carinhosa, atenciosa, inteligente, fiel e respeitosa.
Sobre aparência: magrinha, branquinha, com peito levantado e bunda grande e empinada.
Obs: se ela tiver as característica da personalidade e não for gorda tá ok