Superficialmente, não fico reparando se tem pontas duplas
anônimo
12/09/2018 18h57
Sempre.
Pela aparência dele eu tento analisar se a mulher cuida do cabelo ou se é desleixada com ele.

Presto atenção se tem aquele aspecto de palha ou se é hidratado, se tem um monte de fios arrepiados no topo da cabeça, quando o cabelo é liso ou ondulado eu olho se a raiz está crespa... enfim.

Acho que 50% da beleza do rosto da mulher é cabelo e pele, os outros 50% estão em boca, dentes, olhos e formato de rosto.

Seu cabelo é bem bonito (inclusive eu já te disse isso).
Não se preocupe, apenas mantenha.
anônimo
12/09/2018 18h19
Eu sim.
anônimo
12/09/2018 18h21
Sim. Eu acho muito atraente quando ela tem cabelo liso ou curtinho,
12/09/2018 18h45
Só ligo para cores e tamanho, curto é dificil eu gostar, mas gosto, depende do estilo da mulher...so nao sou chegado a loiras super sayajins.
12/09/2018 20h01
Reparo sim. Isso pra mim faz parte de um rosto bonito. Tanto que cabelo curto eu não acho legal, ainda que o rosto da mulher seja perfeitinho. Cabelos bonitos, longos, bem cuidados, dão vários pontos.
12/09/2018 20h04
Não, reparo mais em outras coisas. Só reparo no cabelo mesmo se ele estiver sujo.