Tava gostando de um homem que trabalha comigo, mas em salas diferentes. Tentei me aproximar, dei em cima dele e ele não quis ficar comigo. Até chegamos a almoçar juntos uma vez. Ele disse que a gente trabalhava junto e que ele não queria arriscar nosso ambiente de trabalho, mas que me achava linda.
Agora, depois de um ano, ele tá ficando com uma mulher que trabalha na mesma empresa, mas no prédio vizinho. Ele mentiu pra mim, né? Ele não estava interessado?
Tô me sentindo desvalorizada. Deveria ter ficado no meu canto, quieta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/09/2018 18h35
Tanto faz, se mentiu ou não. Tem outros homens q vão ficar interessados em vc, apenas permita-se
anônimo
12/09/2018 18h36
Ele não estava interessado. Vida que segue.
anônimo
12/09/2018 19h23
Ele não estava interessado, arrumou uma desculpa.
Ele não mentiu para você, o que você queria? que ele falasse um não na sua cara? ele evitou isso..
elas respondem
anônima
12/09/2018 19h10
ninguem é obrigado a ficar com a gente.
se ele ja ta namorado deixa ele pra la.
tem milhoes de homens por ai.
12/09/2018 19h17
Sim, mentiu pra vc! Não estava a fim de vc...sinto muito.