Acho que acabaria perdendo muito dinheiro se comprasse ou alugasse um carro, ou pedisse Uber todos os dias, deixaria de investir muito, além de todo o estresse do trânsito.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
12/09/2018 19h32
A vida é muito curta, se eu tivesse carro economizaria um puta tempo que perco todos os dias dentro do ônibus.
12/09/2018 18h45
Uso metro todos os dias pra ir pra facul, já acostumei
anônima
12/09/2018 18h47
Sim, meu querido.... Metrozão e bus todo santo dia... Mas no meu caso que percorro mais de 30km o dia, não compensa ter carro ou pegar uber todo dia. Só peço Uber quando estou atrasada pro trabalho.
12/09/2018 18h50
Eu optei por não usar carro nem tirar habilitação. Acho que não vale a pena ter carro quando se coloca os gastos na ponta do papel
anônima
12/09/2018 19h33
Nao uso por opção. Uso por obrigação
anônima
12/09/2018 19h34
é rico? porque a maioria usa mas queria mesmo era andar de carro, apesar de ser mais caro
eles respondem
anônimo
12/09/2018 18h39
Mas as vezes um carro faz falta, com certeza. rs
12/09/2018 18h52
Eu tbm uso ônibus por opção.
É muito melhor do que ir a pé kkk
anônimo
12/09/2018 19h09
Minha vontade mesmo era trabalhar indo e voltando de helicóptero pra casa. Mas como esse sonho está na minha lista da coluna esquerda do meu caderno (dos sonhos impossíveis, logo abaixo do item "pegar a Paola Oliveira kkkkkk), então vou e volto de ônibus. As vezes um Uber pra relaxar.
ODEIO trânsito com todas as minhas forças, tenho habilitação, mas não sou piolho de carro como a maioria dos homens, acho que é por causa do trânsito. Mas ter um carro fica mais barato do que pagar passagem todo dia, dependendo da distância.