Quer saber se o homem quer mesmo namorar com voce, só negar sexo..se ele começar a te obrigar a sexo, então é so sexo, se homem quer namorar com vc, ele vai entender, pq gosta de voce como é, vai estar mais interessado em te conhecer,..mas se voce não liga de fazer sexo no primeiro encontro, ai esquece o que eu disse..,faça sexo e deixa rolar..
anônimo
12/09/2018 18h40
obs
anônimo
12/09/2018 18h41
Não tem uma regra, uma pessoa boa pode ter intenções ruins e uma pessoa ruim pode ter intenções boas.
Você deve descobrir por si só, através da conversa e das atitudes demonstra que tipo de pessoa é.
12/09/2018 18h48
O que seriam boas e más intenções?
elas respondem
12/09/2018 18h40
Avalie as atitudes dele, isso fala mais que palavras, e se ele não pedir foto de agr, não falar que vc é especial e que é diferente das outras, já é um bom indicativo
12/09/2018 18h47
Veja quantos pontos ele faz.
Se der bingo, corra.
anônima
12/09/2018 18h48
nao vale so pra homem, mas so o tempo diz