Se você fosse amante e se arrependesse, você teria a cara de pau ( haha) de aparecer na casa da pessoa que foi traída e pedir perdão?

elas perguntam
8 12
eles respondem
12/09/2018 22h02
Não, a pessoa traída não me deve nada, e eu muito menos a ela. A única pessoa que talvez deva alguma explicação é quem está casada com ela.
13/09/2018 00h23
Pelo mal que causei, pedi desculpas. Fui casado, traí a minah esposa. Estamos separados, mas estou "encostado" em sua casa, pela qual eu pago o aluguel. Mas não foi por isso. Ela descobriu, conversamos e eu pedi desculpas por não ter tido coragem de pedir para separarmos.
13/09/2018 00h06
Você é amiga da corna? Se for, sim, se desculpe.

Se não for nem conhecida, não. Pare de querer aliviar sua barra estragando a paz alheia.

Quem traiu foi o marido. Ele que deve desculpas a ela.

Você não tem vínculo moral nenhum com a pessoa traída. Tanto faz o perdão dela, você não perdeu o respeito nem amizade nem a confiança, é uma desconhecida. Se ela não te der o perdão, você não perde nada, convenhamos, vai seguir sua vida normal. E se uma desconhecida te perdoar, não quer dizer que você é uma boa pessoa, nem que o que fez foi apagado. Você continua sendo a vagabunda dessa história.

Você confessar não é grande coisa, ao contrário do cônjuge fazer isso.

Se arrependeu? Comece se perdoando. Não seja mais amante, seja uma pessoa melhor. Siga sua vida.
12/09/2018 20h53
Não faça isso...
anônimo
12/09/2018 18h56
Se voce se arrependeu de verdade, então nao conta, se voce ainda gosta da pessoa que traiu, segue sua vida como se nada tivesse acontecido..e não faça de novo, e dedique a ele, agoar se for ficar traindo toda hora, termina e pronto, melhor coisa! Nao precisa contar pra pessoa
anônimo
12/09/2018 18h51
A pessoa vai achar que você está de chacota com ela ou até mesmo uma psicopata passiva-agressiva. Carregue o fardo.
anônimo
12/09/2018 18h44
Pra apanhar ou morrer? Melhor não, vai servir de aprendizado.
12/09/2018 18h44
Eu tenho consciência que não seria amante, portanto nunca me perguntei soluções para esse problema.

Se a pessoa poderia ter evitado a situação, ainda mais essa de traição, um pedido de perdão não vale de nada.
elas respondem
12/09/2018 18h43
Não, eu simplesmente sumiria da vida pessoa e não cometeria mais o mesmo erro
anônima
12/09/2018 22h03
Não
anônima
13/09/2018 00h57
Não. Isso é pedir pra tomar uma surra. Eu já presenciei uma briga de amante com esposa e mds... A esposa do cara falava: "Eu tô me controlando aqui pra não te jogar desse terceiro andar agora" e a amante falava: "Vem, me joga então, quero ver se tu tem coragem" e eu:

Se você se arrependeu, basta sumir da vida dele e pronto.
13/09/2018 00h45
Já causou estrago demais.. não deveria voltar e aparecer na vida da outra pessoa novamente. Só iria fazer ela relembrar a situação.
13/09/2018 00h16
Nossa ! Nunca pensei numa situação assim.
Bom, mas vamos lá : a minha forma de pensar e agir, diz que sim. Eu correria o risco de ser agredida, insultada e tals, pq o que eu fiz foi muito horrível e não esperaria outro tipo de reação da vítima.
Complicado.
Nunca me meteria numa coisa desse tipo.
Inclusive desisti de caras por serem comprometidos.
12/09/2018 23h49
Eu iria pedir obviamente e teria q contar pra ela pra n continuar com o homem q lhe mete os cornos
12/09/2018 23h44
Nunca no Brasil!!!!
anônima
12/09/2018 23h31
Não
12/09/2018 23h15
Eu não, deixava quieto mesmo!
anônima
12/09/2018 22h03
Não. Eu pediria perdão a Deus e não voltaria a fazer isso. Ela não é santa pra ser digna de me perdoar. Só quem pode me perdoar é Deus
anônima
12/09/2018 19h04
se ela não te bater antes
anônima
12/09/2018 18h53
peça perdão a Jesus e não faça mais