Vocês conseguem saber se alguém é bom de cama so pelo jeito ou não, só testando pra saber?
O que geralmente essas pessoas fazem que outras não?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/09/2018 19h25
Acho q não, já me falaram que eu era safada por causa do meu jeito "RECATADA" e q essas eram as piores kkkkk
12/09/2018 19h29
NÃO MESMO! Já passei por situações que achei que era e não era! E de que não era,e era... kkk
anônima
12/09/2018 19h24
Não consigo, e o que é bom pra você pode não ser pra mim.
Tá, existe mínimo de conhecimento, mas gostos e desgosto só conversando e praticando.
12/09/2018 23h26
Geralmente na pegada, no beijo, em como ele fala da pra saber se a química vai ser boa, mas só testando pra ter certeza!
13/09/2018 01h47
Não mesmo
16/09/2018 12h16
Gosto de imaginar!!
Mas sem que não tem fundamento algum.
eles respondem
12/09/2018 19h27
Ser bom de cama é tão relativo quando beleza, uns gostam e outros não,..eu gosto de sexo que começa de forma carinhosa ,e fique selvagem, tapas, arranhar, com força, beijar o pé, morder o pezinho, variar posições, e que seja demorado, do tipo 1hr no minimo, gosto de curtir, sem pressa de gozar,...já outros detestam, preferem sexo carinhoso, mais romantico, sem xingar, sem tapas, sexo que não demore muito, pra muitos ou muitas é isso ser bom de cama!..é tão relativo como eu acho fulana linda, e vc acha feia
12/09/2018 23h36
Não tem dessas comigo não.. Pra mim, todas são boas na cama.. Se não quiser dar o cu, não tem problemas, meto na buceta mesmo, se não quiser dar a buceta, meto é na boca mesmo, se não quiser fazer um oral, meto nos peitos, no nariz, no ouvido, no joelho, nas coxas.. Tem dessa não!! O importante é meter e lambuzar elas com leitinho...
anônimo
12/09/2018 19h12
Obs
anônimo
17/09/2018 01h47
Qd uma pessoa tem os tornozelos, onde o tendão de aquiles é bem definido e evidente, cavado nas laterais, isso indica que a pessoa é fera na cama, já qd o tornozelo se assemelha a pata de um elefante, é roliço e o tendão de aquiles sequer aparece, é péssima de cama.